Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / SERÁ?

Cristiano Ronaldo mira retorno à Espanha, diz jornal

Contratado pelo Al Nassr, o português Cristiano Ronaldo pensa em deixar o futebol da Arábia Saudita para voltar a morar na Espanha, diz jornal

Gabriela Santos Publicado em 02/05/2023, às 09h55 - Atualizado às 14h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cristiano Ronaldo mira retorno à Espanha, diz jornal - GettyImages
Cristiano Ronaldo mira retorno à Espanha, diz jornal - GettyImages

Cristiano Ronaldo, anunciado pelo Al Nassr em dezembro do ano passado, pode estar de saída do futebol da Arábia Saudita. De acordo com o jornal catalão “El Nacional”, o craque português estaria com dificuldades de adaptação ao novo país e, por isso, cogita se mudar de Riad para voltar a morar em Madri. CR7 tem contrato com o clube até 2025.

O camisa 7 deixou a capital da Espanha em 2018, ao término do vínculo com o Real Madrid, e “sente muitas saudades dos seus dias” na cidade, segundo a publicação. Ainda de acordo com o “El Nacional”, Cristiano tentou retornar ao futebol espanhol no ano passado, antes de assinar com o Manchester United, mas não teve interesse do Real ou do Atlético de Madrid.

Se retornar para a cidade, o português teria as portas do Real Madrid abertas pelo presidente Florentino Pérez, mas como embaixador do clube merengue ou com um cargo na atual gestão do mandatário.

Anunciado em dezembro de 2022, pouco depois de rescindir com o Manchester United, CR7 fez sua estreia pelo Al Nassr em janeiro. Às vésperas da Copa do Mundo do Catar, ele deixou o clube inglês após criticar publicamente a diretoria e o técnico dos Red Devills, Erik ten Hag.

Cristiano Ronaldo em ação pelo Al-Nassr
Cristiano Ronaldo em ação pelo Al-Nassr / Créditos: Getty Images

O seu alto salário e as polêmicas envolvendo sua saída do United não colaboraram para uma negociação com um clube europeu na janela de transferências de inverno. As tentativas frustradas levaram o jogador português a encerrar a parceria de longa data com o empresário Jorge Mendes.

A sequência negativa e inédita de Cristiano Ronaldo!

Desde o início como jogador, Cristiano Ronaldo sabe bem o que é conquistar títulos e obter reconhecimento pessoal, mas nesta temporada, ao ficar de fora da Copa e ser vice-campeão da Arábia Saudita, pode terminar pela segunda temporada consecutiva sem títulos, algo que nunca aconteceu com ele. Além disso, o português está há 294 minutos sem marcar um gol.

Cristiano Ronaldo quebra o silêncio sobre boatos de crise no casamento

Um beijo e um brinde ao amor imortalizados por uma câmera fotográfica. Foi desta forma que Cristiano Ronaldo quis colocar fim em uma semana de intensos rumores de crise no casamento com Georgina Rodríguez. A imagem tornada pública por ele, na noite de domingo, 30, é daquelas que vale mais do que mil palavras.

Além disso, Cristiano Ronaldo mostrou que quis tomar a iniciativa de colocar fim aos rumores de uma suposta crise na sua relação amorosa. O casal tem sido alvo de inúmeros rumores que dão conta de uma crise na relação. Alega-se que o “egocentrismo” e “falta de humildade” da jovem poderiam estar na origem dos problemas.