Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / ESTÁ TUDO BEM!

Cristiano Ronaldo quebra o silêncio sobre boatos de crise no casamento

Após inúmeros boatos nas últimas semanas, Cristiano Ronaldo escolheu uma foto com Georgina Rodriguez para comentar o assunto polêmico

Caras - Portugal Publicado em 01/05/2023, às 14h29 - Atualizado em 02/05/2023, às 10h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cristiano Ronaldo escolheu uma foto com Georgina Rodriguez para comentar o assunto - Reprodução / Instagram
Cristiano Ronaldo escolheu uma foto com Georgina Rodriguez para comentar o assunto - Reprodução / Instagram

Um beijo e um brinde ao amor imortalizados por uma câmera fotográfica. Foi desta forma que Cristiano Ronaldo quis colocar fim em uma semana de intensos rumores de crise no casamento com Georgina Rodríguez. A imagem tornada pública por ele, na noite de domingo, 30, é daquelas que vale mais do que mil palavras.

Além disso, Cristiano Ronaldo mostrou que quis tomar a iniciativa de colocar fim aos rumores de uma suposta crise na sua relação amorosa. O casal tem sido alvo de inúmeros rumores que dão conta de uma crise na relação. Alega-se que o “egocentrismo” e “falta de humildade” da jovem poderiam estar na origem dos problemas.

Uma fonte chegou mesmo a revelar ao jornal 'Ok Diário' que os dois tiveram, recentemente, uma grande discussão antes de viajarem e que “mal se falaram” durante as várias horas do voo. Se existiu alguma crise, Cristiano Ronaldo demonstrou pela mensagem pública que compartilhou, que ela está superada por ambos.

O desejo de trocar as alianças com Georgina Rodríguez não está fora dos planos. No entanto, Cristiano Ronaldo destacou na polêmica entrevista a Piers Morgan, concedida em novembro de 2022, que não será num futuro próximo. Cristiano e Georgina são pais da bebê Bella, que nasceu em abril de 2022, e Alana, de cinco anos. 

* Texto originalmente publicado e traduzido do site Caras Portugal.

Cristiano Ronaldo mira retorno à Espanha, diz jornal

Cristiano Ronaldo, anunciado pelo Al Nassr em dezembro do ano passado, pode estar de saída do futebol da Arábia Saudita. De acordo com o jornal catalão “El Nacional”, o craque português estaria com dificuldades de adpaação ao novo país e, por isso, cogita se mudar de Riad para voltar a morar em Madri. CR7 tem contrato com o clube até 2025.

O camisa 7 deixou a capital da Espanha em 2018, ao término do vínculo com o Real Madrid, e “sente muitas saudades dos seus dias” na cidade, segundo a publicação. Ainda de acordo com o “El Nacional”, Cristiano tentou retornar ao futebol espanhol no ano passado, antes de assinar com o Manchester United, mas não teve interesse do Real ou do Atlético de Madrid.