Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / COPA DO REI SAUDITA!

Cristiano Ronaldo se enfurece com companheiros; assista e entenda!

Craque português, Cristiano Ronaldo repreendeu os jogadores após ser derrotado com o Al Nassr e ficar de fora da Copa do Rei Saudita contra o Al Wehda

Redação Publicado em 25/04/2023, às 11h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cristiano Ronaldo não ficou nada feliz com os companheiros - Reprodução / Twitter
Cristiano Ronaldo não ficou nada feliz com os companheiros - Reprodução / Twitter

O atacante português Cristiano Ronaldo expressou sua raiva pela eliminação do Al Nassr na Copa do Rei Saudita contra o Al Wehda por 1 a 0. O inconformismo do ex-Juventus, Real Madrid e Manchester United surgiu já no intervalo, quando criticou os integrantes do banco de reservas.

Enquanto os jogadores saíam para o túnel durante o intervalo, Cristiano Ronaldo olhou para o seu banco suplente e criticou os membros pela falta de dedicação e empenho no jogo. Para ele, os companheiros precisavam estar apoiando os demais jogadores.

Além da irritação de Cristiano Ronaldo, o francês Jean David Beauguel marcou o único gol que deu a vaga ao Al Wehda na final, que enfrentará o Al Hilal comandado por Ramón Díaz. O Al Nassr encerrou a partida com dez jogadores devido à expulsão de Abdullah Al Hafith. Pela Liga Árabe, o time é segundo, três pontos atrás do líder do campeonato Al Ittihad.

A sequência negativa e inédita de Cristiano Ronaldo!

Desde o início como jogador, Cristiano Ronaldo sabe bem o que é conquistar títulos e obter reconhecimento pessoal, mas nesta temporada, ao ficar de fora da Copa e ser vice-campeão da Arábia Saudita, pode terminar pela segunda temporada consecutiva sem títulos, algo que nunca aconteceu com ele. Além disso, o português está há 294 minutos sem marcar um gol.

* Texto originalmente publicado e traduzido do site 442 Perfil.