Sportbuzz
Testeira
Futebol / PREMIER LEAGUE!

Cristiano Ronaldo faz hat trick e salva United contra Norwich

Cristiano Ronaldo marcou três vezes no confronto entre Manchester United e Norwich e foi suficiente para os Red Devils; confira detalhes!

Redação Publicado em 16/04/2022, às 12h55

Cristiano Ronaldo salvou o Manchester United contra o Norwich na Premier League - GettyImages
Cristiano Ronaldo salvou o Manchester United contra o Norwich na Premier League - GettyImages

O Manchester United viu um Cristiano Ronaldo inspirado contra o Norwich na Premier League, e foi o suficiente para que os Red Devils conseguissem a vitória. Em outra atuação preocupante no Old Trafford, os donos da casa viram o português marcar três vezes e os três pontos só  vieram por causa de CR7. O hat-trick dele fez com que os mandantes vencessem os lanternas do campeonato pelo placar de 3 a 2.

Para se ter uma ideia, o Manchester United começou a partida abrindo o placar de 2 a 0 de diferença e muitos acharam que os Red Devils não teriam muitos problemas para vencer. No entanto, ainda no final do primeiro tempo, o Norwich diminuiu a diferença. Na etapa final, o time apresentou um futebol abaixo da média e quase levou o empate. Mas Cristiano Ronaldo apareceu e fez o seu terceiro na partida. 

CANAL - SPORTBUZZ:

Cristiano Ronaldo abriu o placar da partida aos 6 minutos. Depois do Norwich sair jogando errado, Elanga pressionou e roubou a bola de Gibson dentro da área. Ele só tocou para Cristiano Ronaldo, que bateu para o fundo do gol e balançou as redes no Old Trafford. Depois do 1 a 0, os Red Devils continuaram em cima dos rivais e conseguiram fazer o segundo aos 31.

Na oportunidade, Alex Telles cobrou escanteio na primeira trave, Cristiano Ronaldo apareceu se antecipando à zaga e marcou o segundo do Manchester United. O camisa 7 cabeceou forte e cruzado,  a bola passou por Krul e os Red Devils abriram uma vantagem confortável. No entanto, o 2 a 0 durou apenas até os 45 minutos da etapa inicial. 

Cristiano Ronaldo em ação
Jogadores do Manchester United comemorando com Cristiano Ronaldo o segundo gol contra o Norwich (Crédito: GettyImages)

 

Praticamente no último lance do primeiro tempo, Pukki saiu tabelando com Giannoulis e fez grande jogada. O centroavante foi até a linha de fundo e cruzou na medida para para Dowell, que chegou livre na pequena área e chutou para o fundo do gol. 2 a 1 ainda no primeiro tempo e o segundo seria um desastre para o Manchester United. 

Logo aos sete minutos de etapa final, o Norwich escapou em contra-ataque, trocou passes com facilidade entre os defensores rivais e criou uma grande chance. Pukki, mais uma vez recebeu nas costas de Lindelof e apareceu livre na área, para bater na saída de De Gea e fazer um belo gol no Old Trafford. 2 a 2 e United praticamente incredulo com o resultado. 

Mas o Manchester United tinha Cristiano Ronaldo. O português, que já havia marcado dois gols, salvou os Red Devils. No final do jogo, o português encheu o pé numa cobrança de falta e acertou o canto de Krul, que tentou fazer a defesa e espalmou na trave. A bola bateu no poste e morreu no fundo das redes. 3 a 2 e CR7 salvando o seu time novamente na temporada.

Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!