Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / EITA!

Cristiano Ronaldo entra na mira da polícia após agressão

Depois de bater na mão de Jake, Cristiano Ronaldo passou a ser investigado pela polícia inglesa e pode responder por agredir o garoto de 14 anos

Redação Publicado em 11/04/2022, às 10h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cristiano Ronaldo está na mira da polícia - GettyImages
Cristiano Ronaldo está na mira da polícia - GettyImages

Após causar enorme polêmica no último final de semana, o atacante Cristiano Ronaldo entrou na mira da polícia por conta do tapa dado na mão de um torcedor do Everton. Na saída do campo, o astro se irritou com a derrota do Manchester United, agrediu Jake e derrubou o celular. Posteriormente, a mãe do garoto afirmou que o filho é autista e tem 14 anos.

Devido à agressão, Cristiano Ronaldo está sendo investigado pela polícia de Merseyside, condado que fica na cidade de Liverpool. Em entrevista ao jornal “The Guardian”, o porta-voz da entidade policial afirmou que está analisando todos os episódios ocorridos depois do jogo do United e prometeu novidades nos próximos dias desta semana.

CANAL - SPORTBUZZ:

Enquanto os jogadores deixaram o gramado, foi relatado que um garoto foi agredido por um dos jogadores do time visitante. Investigações estão ocorrendo e oficiais estão trabalhando com o Everton para revisar imagens de câmera e fazendo diligências com testemunhas para determinar se ocorreu alguma agressão”, informou o porta-voz da polícia.

Vale citar que a investigação feita pela polícia inglesa ocorre depois da denúncia feita pela mãe de Jake, que foi agredido por Cristiano Ronaldo. Em entrevista ao jornal “Liverpool Echo”, Sarah Kelly detonou o astro do Manchester United ao revelar que seu filho tem autismo e que era muito fã do atacante português. 

Logo depois do episódio, Cristiano Ronaldo utilizou as redes sociais para se desculpar e se mostrar arrependido por ter agredido e derrubado o celular do garoto. Segundo ele, a atitude não pode ser revertida, mas tem como ser amenizada, já que o craque convidou o garoto para marcar presença em um dos jogos do Manchester United.

Nunca é fácil lidar com emoções em momentos difíceis como o que estamos enfrentando. No entanto, temos sempre que ser respeitosos, pacientes e dar o exemplo para todos os jovens que amam o belo jogo. Gostaria de pedir desculpas pela minha explosão e, se possível, gostaria de convidar este torcedor para assistir a um jogo em Old Trafford como um sinal de fair-play e espírito esportivo”, disse CR7.

Cristiano Ronaldo em ação
Cristiano Ronaldo pode ter que responder por agressão (Crédito: GettyImages)