Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / VAI OU NÃO VAI?

Namorada de Cristiano Ronaldo abre o jogo sobre casamento com o craque

Georgina Rodríguez já está com Cristiano Ronaldo a um bom tempo, mas os pombinhos ainda não oficializaram a união com o casamento

Redação Publicado em 30/01/2022, às 14h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cristiano Ronaldo e Georgina Rodriguez - GettyImages
Cristiano Ronaldo e Georgina Rodriguez - GettyImages

A namorada de Cristiano Ronaldo, a influenciadora Georgina Rodríguez ganhou uma série documental na plataforma de streaming do "Netflix" chamada "Soy Georgina". Além de falar da sua vida pessoal e rotina, ela não conseguiu escapar da pergunta que todos querem saber: e o casamento com o craque português?

Georgina contou que dar esse passo importante na relação com o jogador não depende somente dela, mas que apesar disso, ela espera que aconteça. Na série que estreou na última quinta-feira, 27, a modelo foi questionada por alguns amigos sobre o tema durante uma viagem, e disse que casar agora não mudaria muito a relação do casal.

Canal - SportBuzz

"Não depende de mim", disse antes de completar. "Não acho que mudaria muito nossa situação, porque me sinto muito amada. Tenho o que mais importa do Cristiano, que são nossos filhos maravilhosos e o amor que ele me dá todos os dias", contou a modelo.

Georgina Rodríguez e Cristiano Ronaldo se conheceram em 2016, quando ela ainda era assistente de vendas em uma loja de luxo em Madrid, e estão juntos desde então. O relacionamento se tornou público quando o casal fez uma viagem para Paris e acabaram sendo flagrados juntos pela imprensa. 

Na série, o jogador do Manchester United também comentou sobre quando vai sair seu casamento com a modelo, ressaltando que ele sabe que vai acontecer assim como ela, mas que pode ser a qualquer momento, como daqui a um ano ou dois, mas que a união de ambos será oficializada um dia.

Georgina Rodríguez e Cristiano Ronaldo em família
Georgina Rodríguez e Cristiano Ronaldo em família (Crédito: Reprodução/Instagram)

"Eu sempre digo a ela: 'Quando der o clique'. Pode acontecer em um ano, em seis meses ou em um mês. Mas tenho toda certeza de que acontecerá", contou o jogador.

Com Georgina, Cristiano Ronaldo é pai de Alana, de quatro anos. Além dela, o jogador também é pai de outras três crianças, sendo Cristiano Jr., de 11 anos, e os gêmeos Mateo e Eva, também de quatro anos, que nasceram de uma barriga de aluguel. Recentemente, inclusive, o casal anunciou que estão esperando um casal de gêmeos.