Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / TRETA!

Rooney alfineta Cristiano Ronaldo e craque do United responde

Cristiano Ronaldo e Rooney fizeram sucesso no Manchester United, mas o ex-jogador da Inglaterra não está muito feliz com o retorno do português ao clube

Redação Publicado em 07/04/2022, às 09h14 - Atualizado em 08/04/2022, às 11h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cristiano Ronaldo e Rooney fizeram uma grande dupla de ataque no Manchester United - GettyImages
Cristiano Ronaldo e Rooney fizeram uma grande dupla de ataque no Manchester United - GettyImages

Cristiano Ronaldo e Rooney foram uma das principais duplas de ataque do Manchester United, porém ambos se envolveram numa grande polêmica. Em entrevista para o "Monday Night Football", que é comandado por Jamie Carragher, ex-atleta do Liverpool, o ex-companheiro de CR7 não se mostrou muito a favor da contratação do português nesta temporada. 

Rooney não poupou críticas para Cristiano Ronaldo e relembrou que o atacante não é mais o mesmo de outras temporadas. De acordo com o atual treinador do Derby County, o atacante do Manchester United é apenas uma ameaça na hora de finalizar. No entanto, ao falar sobre as outras funções que o atleta tem que desempenhar, o inglês não hesitou e apontou diversos aspectos negativos do craque português. 

Canal - SportBuzz:

"Temos que dizer que não. Acho que se você olha para o futuro do clube, é necessário ir com jogadores mais jovens para fazer todo o possível para levantar o United nos próximos anos. Obviamente, Cristiano não é o mesmo jogador de quando tinha 20 anos. E isso acontece, assim é o futebol. É uma ameaça de gol, mas acho que no resto do jogo precisa de mais", afirmou Rooney sobre o camisa 7 do United.

Era esperado que a crítica do ex-jogador ficasse apenas no programa, mas Cristiano Ronaldo não deixou de responder o seu antigo parceiro de ataque. Nas redes sociais, o atacante do Manchester United foi até o perfil de  Rooney e comentou na foto que o treinador publicou sobre a sua participação no "Monday Night Football" e chamou Carragher e Wayne de "Invejosos".

Cristiano Ronaldo comemorando em campo pelo United
Cristiano Ronaldo comemorando em campo pelo United depois de marcar um hat-trick diante do Tottenham  (Crédito: GettyImages)

CONFIRA A PUBLICAÇÃO DE ROONEY COM CARRAGHER!

CRISTIANO RONALDO SOBRE O SEU FUTURO!

Aos 37 anos, Cristiano Ronaldo não quer falar em aposentadoria da seleção portuguesa. Foi o que garantiu o próprio atacante nesta segunda-feira, 28, em entrevista coletiva de véspera da partida contra a Macedônia do Norte, decisiva por uma vaga para a Copa do Mundo do Catar.

Começo a ver que muitos de vocês fazem a mesma pergunta. Quem vai decidir o meu futuro sou eu, mais ninguém. Se me apetecer jogar mais, jogo. Se não me apetecer, não jogo. Quem manda sou eu, ponto final”, disparou o craque.

Todos tem inveja

Depois de Cristiano Ronaldo ter comentado "invejoso" na publicação de Rooney, o ex-jogador e atual treinador rasgou o verbo sobre o craque português. E coletiva de imprensa do Derby County, o comandante disse que todos os jogadores do mundo sentem inveja do jogador, menos um: seu principal rival, Lionel Messi.

"Eu diria que não há um jogador de futebol no planeta que não tenha inveja de Cristiano Ronaldo", iniciou Rooney. "A carreira que ele teve, os troféus que conquistou o dinheiro que ganhou. Seu ‘tanquinho’, seu corpo. Acho que todos os jogadores, menos Lionel Messi, têm inveja de Cristiano", completou.