Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / COPA DO MUNDO

Cristiano Ronaldo deixa o campo chorando após eliminação de Portugal

Desolado após a eliminação, Cristiano Ronaldo deixou o gramado chorando e seguiu direto para o vestiário; portugueses foram derrotados pela seleção marroquina

Redação Publicado em 10/12/2022, às 14h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cristiano Ronaldo deixa o campo chorando após eliminação de Portugal - GettyImages
Cristiano Ronaldo deixa o campo chorando após eliminação de Portugal - GettyImages

Cristiano Ronaldo deixou o campo do Al Thumama Stadium chorando após a eliminação de Portugal nas quartas de final da Copa do Mundo 2022. Neste sábado, 10, a seleção portuguesa foi derrotada por 1 a 0 por Marrocos e deu adeus ao Mundial.

O camisa 7 não começou a partida como titular e entrou em campo apenas aos seis minutos do segundo tempo, no lugar de Rúben Dias. Na saída do gramado, ele não falou com ninguém e seguiu direto para os vestiários, em lágrimas.

Logo após o fim do jogo, Cristiano ainda sofreu uma tentativa de agressão de um torcedor que invadiu o campo. O homem, no entanto, foi contido a tempo pelos seguranças do estádio. Aos 37 anos, CR7 deve ter disputado a última Copa da carreira.

O time marroquino fez história e se tornou o primeiro africano a ficar entre os quatro melhores em um Mundial. 

Marca histórica de Cristiano Ronaldo

Cristiano Ronaldo entrou durante o jogo Marrocos x Portugal neste sábado, 10, pelas quartas de final da Copa do Mundo, e bateu um recorde na história do Mundial. Com a minutagem, ele chegou à 22ª partida pela seleção portuguesa e se isolou como o quinto jogador com mais partidas no torneio. O camisa 7 entrou no lugar de Rúben Neves, aos seis do segundo tempo. 

Antes do confronto decisivo, ele estava empatado como MaradonaSeele e Zmuda, todos com 21 jogos, e agora tomou a posição isolada. CR7 aparece atrás de Matthäus (25), Messi e Klose (24) e Maldini (23).