Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / COMEMORAÇÃO!

Cristiano Ronaldo comemora vitória da Juventus e agradece aos torcedores: "Este título é dedicado a todos os fãs"

O jogador comemorou muito ao lado do elenco e compartilhou agradecimento nas redes sociais

Isabelly Cristaldo Publicado em 27/07/2020, às 09h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
CR7 celebrou a vitória - Instagram
CR7 celebrou a vitória - Instagram

A Juventus foi campeã do Campeonato Italiano e Cristiano Ronaldo comemorou muito a conquista do nono título consecutivo do clube.

Em uma foto publica no Instagram, neste domingo, 26, o craque português aparece de cueca e camisa ao lado dos colegas de time.

Na legenda, ele dedicou o título aos fãs "em particular àqueles que sofreram e sofrem com a pandemia que nos pegou de surpresa ao derrubar o mundo", se referindo ao novo coronavírus.

"Feito! Campeões da Itália! Prazer pelo segundo campeonato consecutivo e por continuar construindo a história deste grande e esplêndido clube. Este título é dedicado a todos os fãs da Juventus, em particular àqueles que sofreram e sofrem com a pandemia que nos pegou de surpresa ao derrubar o mundo", afirmou CR7, que marcou um dos gols da vitória de 2 a 0 sobre a Sampdoria, na partida realizada em Turim.

O astro do futebol ainda lembrou que a conquista foi difícil.

"Não foi fácil! Sua coragem, sua atitude e sua determinação foram a força necessária para enfrentar esta final apertada do campeonato e lutar até o final por este título que pertence a toda a Itália. Um grande abraço a todos! # strong9er #finoallafine", garantiu o craque.


4 itens que vão conquistar os torcedores da Juventus

1- Bola Campo Adidas Juventus - https://amzn.to/2pImgVE

2- Estojo Juventus - https://amzn.to/2MBKR7I

3- Camisa Juventus 1985 Retrô - https://amzn.to/32EXhkF

4- Sacola Sport Juventus - https://amzn.to/2P9Qhs8

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.