Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / SERÁ QUE VAI?

Juventus pode levar a Serie A hoje? Confira o que precisa acontecer para CR7 levantar mais um troféu!

Velha Senhora enfrenta a Udinese pela trigésima quinta rodada do Campeonato Italiano

Pedro Ungheria Publicado em 23/07/2020, às 14h11

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Juventus pode celebrar mais um título - GettyImages
Juventus pode celebrar mais um título - GettyImages

Pode chegar ao fim mais um torneio europeu nesta quinta-feira, 23, estamos falando do Campeonato Italiano! Hoje a Juventus enfrenta o Udinese, em Friuli, e pode chegar aos 83 pontos. Depois que terminar a trigésima quinta rodada, restarão apenas três jogos, o que dá para somar apenas nove pontos.

O Atalanta, vice-colocado, está com 74, podendo chegar somente a 83, caso vença os três jogos. Além disso, precisariam contar com derrotas seguidas dos comandados de Maurizio Sarri na reta final da Serie A.

Porém, tudo muda de cenário com um fator desempate. Mesmo que a Juventus vença hoje e perca as próximas três partidas, atingirá o número de 26 vitórias, enquanto os segundo colocados só podem chegar em 25, desta forma, ficando para trás.

Juventus pode vencer a Serie A nesta quinta-feira, 23 (GettyImages)

Assim, o time de Cristiano Ronaldo pode atingir seu trigésimo sexto título do Campeonato Italiano. Ou seja, só depende deles para que a conquista aconteça matematicamente com três rodadas de antecedência para o final.

A Udinese, adversária da vez, está em uma situação bem desconfortável na tabela. Em décimo sexto lugar, o clube corre o risco de amargar um rebaixamento, com isso, podem aproveitar do fator casa para respirar um pouco mais aliviado e adiar a conquista da Juve.

Depois do confronto de hoje, a Juventus tem pela frente o Sampdoria, Cagliari e Roma, na última rodada. Por mais que o título fique definido, as demais posições da tabela seguem em aberto até o apito final.

Então, resumidamente: A Juve pode sim ser campeã hoje e só depende de uma tarde inspirada de Dybala, Cristiano Ronaldo e Companhia para celebrar mais uma conquista em sua imensa história!

SAIBA MAIS: 

RETROSPECTO

A Juventus está invicta há três partidas, sendo um empate contra o Sassuolo, por 3 a 3, como a última partida.

Porém, desde a volta do futebol na Itália, a equipe vem oscilando e sofrendo derrotas consideráveis, como para o Milan ou para o Napoli, na final da Copa da Itália.

Já a Udinese está inversamente proporcional, estando três jogos sem vencer. Sendo apenas duas vitórias desde a volta do futebol.

ONDE ASSISTIR

A partida, que será realizada nesta quinta-feira, 23, às 14h30, horário de Brasília, terá a transmissão pelo canal italiano RAI, que está disponível em alguns serviços de TV por assinatura.

Vale ressaltar que a transmissão será integralmente em italiano, pelo fato do canal ser da Itália.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

O treinador Maurício Sarri não terá a opção de colocar o experiente jogador Bonucci, que está suspenso.

Tirando isso, a Velha Senhora deverá ir à campo com um 4-3-3 e os seguintes jogadores: Szczesny; Cuadrado, De Ligt, Rugani, Sandro; Bentancur, Matuidi, Rabiot; Cristiano Ronaldo, Diego Costa, Dybala.

Já a Udinese não vai poder contar com Walace, que está com uma lesão no ombro. 

Espelhado com a Juve, a Udinese jogará em um 4-3-3 com os prováveis jogadores: Musso; Becao, Maia, Nuytinck; Larsen, De Paul, Fofana, Zeegelaar; Sema, Nestorovski, Lasagna.


4 itens que vão conquistar os torcedores da Juventus

1- Bola Campo Adidas Juventus - https://amzn.to/2pImgVE

2- Estojo Juventus - https://amzn.to/2MBKR7I

3- Camisa Juventus 1985 Retrô - https://amzn.to/32EXhkF

4- Sacola Sport Juventus - https://amzn.to/2P9Qhs8

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.