Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / HISTÓRICO!

Cristiano Ronaldo atinge marca histórica, faz dois golaços e Portugal vence a Suécia pela Liga das Nações

CR7 chegou ao seu centésimo gol com a camisa da Seleção Portuguesa

Lucas Miluzzi Publicado em 08/09/2020, às 15h59 - Atualizado às 17h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cristiano Ronaldo fez um golaço na vitória de Portugal - GettyImages
Cristiano Ronaldo fez um golaço na vitória de Portugal - GettyImages

A partida entre Portugal e Suécia ficou marcada na carreira de Cristiano Ronaldo. Nesta terça-feira, 8, as duas seleções se enfrentaram pela segunda rodada da Liga das Nações e CR7 conseguiu atingir a marca de 100 gols na vitória da Seleção Portuguesa sobre os rivais suecos. 

O primeiro tempo do confronto não foi tão movimentado e os times ameaçaram pouco a meta dos goleiros rivais. Os portugueses criaram as melhores chances de gol e conseguiram balançar as redes ainda na etapa inicial com um golaço de falta de Cristiano Ronaldo. 

O gol da seleção lusitana saiu no último lance dos primeiros 45 minutos. O atacante português teve a oportunidade de bater uma falta frontal e arriscou uma bomba contra a meta de Olsen. O camisa 7 e capitão de Portugal, colocou a bola no ângulo e fez seu centésimo tento com a camisa grená. 

Vale lembrar que na origem do lance, que proporcionou o gol da Seleção Portuguesa, o árbitro da partida acabou expulsando o Svensson. O volante deu uma entrada forte em João Moutinho e acabou levando o segundo cartão amarelo no jogo.

O segundo tempo continuou da mesma maneira, Portugal tomou as rédeas da partida e procurou ficar com a posse de bola. Enquanto isso, a Suécia procurou se defender e buscar a velocidade de seus atacantes para surpreender os zagueiros rivais. 

Mas se enganou quem pensou que CR7 pararia no centésimo gol. O atacante voltou a balançar as redes na partida e chegou ao seu tento de número 101 com a camisa de Portugal. Cristiano recebeu de João Félix e encobriu Olsen para fazer 2 a 0 e deixar seu time em vantagem. 

 Com a vitória, a Seleção Portuguesa assumiu a ponta do Grupo 3 e ficou empatada com a França, porém o saldo de jogos é maior para os lusitanos. Vale lembrar que no próximo dia 11 de outubro, as duas equipes se enfrentam pela terceira rodada da Liga das Nações. 

5 itens de times internacionais que todo amante do futebol vai querer ter

1- Camisa Juventus 1985 Retrô - https://amzn.to/2JeQQgo

2- Caneca Scandinavia Real Madrid - https://amzn.to/2oh7iWs

3- Porta Tênis c/ 2 divisões Manchester City - https://amzn.to/32GlAin

4- Funko Pop! Paris Saint-Germain Kylian Mbappé - https://amzn.to/2pJkLGO

5- Bola Bolsa Esportiva Barcelona - https://amzn.to/2MGSGsQ

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.