Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / FICA!

Barcelona: Empresário de Philippe Coutinho quebra o silêncio sobre permanência do meia e revela ligação de Ronald Koeman

Jogador se reapresentou antes do prazo para não perder a forma física e ficar a disposição do novo técnico

Lucas Miluzzi Publicado em 08/09/2020, às 16h14 - Atualizado às 17h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Philippe Coutinho em ação com a camisa do Barcelona - GettyImages
Philippe Coutinho em ação com a camisa do Barcelona - GettyImages

Philippe Coutinho vai ter uma segunda chance para vestir a camisa do Barcelona. Quem confirmou a permanência do brasileiro na equipe catalã foi o próprio empresário do jogador, em entrevista para o programa Talk Sports. 

Segundo Kia Joorabchian, agente do atleta, Ronald Koeman fez uma ligação para ele e confirmou sua permanência no Barça. O empresário de Coutinho ainda contou que o novo treinador do Barcelona conta com o brasileiro para reformular o clube catalão. 

Além disso, o representante do brasileiro revelou que Philippe pediu para se reapresentar para a pré-temporada antes do prazo. O intuito do meio-campista é se colocar cada vez mais à disposição de Ronald Koemana para a jornada europeia de 2020/21. 

"Koeman telefonou logo após a (final da) Liga dos Campeões (vencida pelo Bayern de Munique que contava com Coutinho) e disse que está totalmente nos planos. Tanto que ele devia voltar aos treinos somente no último dia 7, mas resolveu voltar antes, no início de setembro, porque não queria perder o ímpeto e a forma física", afirmou. 

Kia Joorabchian ainda foi questionando sobre os dois gols que Philippe Coutinho fez no Barcelona na goleada de 8 a 2 do Bayern de Munique, na última edição da Champions League. O empresário valorizou seu atleta e disse: 

"Bem, você tem que fazer o seu trabalho e ele fez trabalho dele perfeitamente, e provavelmente esse é o motivo porque o Barcelona o quer tanto de volta". 

Com a camisa do Barça, Philippe Coutinho fez 76 jogos e marcou 21 gols, além disso também conquistou dois Campeonatos Espanhóis, uma Supercopa da Espanha e uma Copa do Rei. Na última temporada esteve emprestado ao Bayern de Munique, onde conquistou uma tríplice coroa.


5 itens de times internacionais que todo amante do futebol vai querer ter

1- Camisa Juventus 1985 Retrô - https://amzn.to/2JeQQgo

2- Caneca Scandinavia Real Madrid - https://amzn.to/2oh7iWs

3- Porta Tênis c/ 2 divisões Manchester City - https://amzn.to/32GlAin

4- Funko Pop! Paris Saint-Germain Kylian Mbappé - https://amzn.to/2pJkLGO

5- Bola Bolsa Esportiva Barcelona - https://amzn.to/2MGSGsQ

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.