Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / PEGOU MAL!

Craque do Tottenham se pronuncia após ‘brincadeira’ com Coronavírus

Meio-campista deixou alguns fãs incomodados ao dizer que o vírus teria que ser mais rápido para o afetar

Pedro Ungheria Publicado em 10/02/2020, às 14h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Dele Alli resolveu colocar um ponto final em rumores sobre a polêmica - Instagram
Dele Alli resolveu colocar um ponto final em rumores sobre a polêmica - Instagram

Um surto de uma doença chamada Coronavírus tem assombrado boa parte das autoridades de todo o mundo, principalmente dos países asiáticos, foco principal do mesmo. Ao todo, mais de 900 pessoas já morreram por causa do vírus, que é equiparado a uma forte gripe.

Aproveitando a pausa de inverno do futebol inglês, Dele Alli, meio-campista do Tottenham aproveitou para viajar e curtir o descanso merecido. Porém, em um instante ele acabou publicando um vídeo nas redes sociais que não repercutiu tão positivamente.

Em um saguão de aeroporto, o craque aparece com uma máscara e dizendo frases que mencionavam a doença, como por exemplo: “Corona o que? Por favor, ouçam com volume”. Logo em seguida, ele dá zoom em um homem com aparência asiática e logo muda o plano para uma garrafa de álcool gel.

Ainda no assunto, Dele diz: “Este vírus terá que ser mais rápido para me pegar”.

Tendo em vista um conteúdo bem impróprio, as redes sociais logo excluíram o mesmo. Minutos depois o atleta apareceu em suas redes sociais para se retratar sobre o ocorrido. Dizendo que estava arrependido, o jogador afirmou que reconheceu seu erro e não queria ser adjetivado negativamente por isso.

"Não teve graça. Percebi isso imediatamente e apaguei", disse. "Decepcionei a mim mesmo e ao clube. Não quero que vocês tenham essa impressão de mim, gente."


5 itens de times internacionais que todo amante do futebol vai querer ter

1- Camisa Juventus 1985 Retrô - https://amzn.to/2JeQQgo

2- Caneca Scandinavia Real Madrid - https://amzn.to/2oh7iWs

3- Porta Tênis c/ 2 divisões Manchester City - https://amzn.to/32GlAin

4- Funko Pop! Paris Saint-Germain Kylian Mbappé - https://amzn.to/2pJkLGO

5- Bola Bolsa Esportiva Barcelona - https://amzn.to/2MGSGsQ

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.