Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / EITA!

Craque do PSG revela conversa com Ancelotti: "Você não vai mudar"

Jogador do PSG revelou que sempre teve problemas com treinadores, e que durante uma conversa com Ancelotti, ouviu que nunca poderia mudar isso

Redação Publicado em 08/02/2022, às 14h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marco Verratti, jogador do PSG conversando com o treinador Pochettino - GettyImages
Marco Verratti, jogador do PSG conversando com o treinador Pochettino - GettyImages

Na semana que vem, na terça-feira, 15, o PSG encara o Real Madrid no retorno dos confrontos pela Champions League. Além da expectativa em si no duelo que reúne alguns dos melhores jogadores do mundo, o foco está no reencontro entre Marco Verratti e Carlo Ancelotti, que estiveram juntos na temporada 2012-13 pela equipe de Paris.

De acordo com as informações publicadas pelo site "ESPN", Verratti contou que sempre teve problemas com treinadores, e que na época em que foi comandado por Ancelotti recebeu um conselho nada amigável. Apesar disso, ele afirmou que o treinador, e as conversas que tiveram ao longo deste período foram fundamentais para seu crescimento profissional.

Canal - SportBuzz

"Com Ancelotti esperávamos, não arriscávamos muito e, muitas vezes, fazíamos exercícios em que em três toques ou em três segundos, tínhamos que chegar ao campo oposto", contou o jogador antes de revelar um momento em que o treinador italiano o chamou para conversar em particular sobre o perigo que era segurar a bola por muito tempo no campo de defesa.

"Esse é um problema que tive com quase todos os treinadores. Ancelotti, no início, me levou para o lado e disse: 'Marco, por favor, quando você for pressionado, feche os olhos e jogue a bola o mais longe possível'. Mais tarde ele me disse: 'Tudo bem, Marco, faça o que você quiser porque eu sei que é o seu jogo. Ou eu te deixo no banco ou eu te amo como você é, você nunca vai mudar'", finalizou o craque do PSG.

Veratti, jogador do PSG
Verratti, jogador do PSG (Crédito: GettyImages)

Marco Verratti está em sua 10ª temporada defendendo o PSG. Ao todo, ele já entrou em campo 365 vezes e marcou nove gols pela equipe parisiense. Em seu currículo ainda possui, a conquista de sete vezes o Campeonato Francês, seis Copas da França, seis Taças da Liga Francesa e oito Troféus dos Campeões.