Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / SERÁ?

PSG: Neymar surpreende em treino e agita bastidores

Cada vez mais recuperado, Neymar demonstra estar evoluindo na sua recuperação e anda participativo nos treinos; confira os detalhes!

Redação Publicado em 08/02/2022, às 13h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Neymar pode estar cada vez mais próximo de fazer o seu retorno aos gramados pelo PSG - GettyImages
Neymar pode estar cada vez mais próximo de fazer o seu retorno aos gramados pelo PSG - GettyImages

O retorno de Neymar ao time titular do PSG parece estar cada vez mais próximo. Ainda sem contar com alguns dos principais jogadores no treino, o Paris Saint-Germain fez uma atividade nesta terça-feira, 8, e o brasileiro apareceu treinando normalmente ao lado de seus companheiros e a possibilidade dele jogar contra o Rennes começou a aumentar. 

Ainda sem saber ao certo se o jogador está em condições para aguentar uma partida inteira, o PSG adota cautela com o craque. Seguindo informações do jornal francês "L'Équipe", Neymar segue tendo um tratamento específico, mas não deixa de participar das atividades com o restante do elenco. 

CONFIRA COMO FOI A PARTICIPAÇÃO DE NEYMAR NO TREINO DESTA TERÇA-FEIRA, 8!

CANAL - SPORTBUZZ

"(Neymar) Continua seu trabalho de recuperação individual. Este fim de semana, o brasileiro foi brindado com novos tratamentos indoor , “um complemento terapêutico” como indicado pelo PSG. Nesta terça-feira, ele encontra os gramados na companhia de um preparador físico. Sua recuperação parcial com o grupo deve continuar ao longo da semana", informou.

Ainda é cedo para dizer se o atacante do PSG estará a disposição de Mauricio Pochettino para o jogo diante do Rennes. Existe uma grande expectativa em torno disso e muitos acreditam que pode vir a acontecer de Neymar ficar ao menos no banco de reservas. A prioridade é que ele se recupere o quanto antes para estar 100% para o confronto diante do Real Madrid. 

Neymar deve voltar contra o Real Madrid
Depois de quase dois meses e meio parado, Neymar tem volta muito próxima - Getty Images

Em entrevista coletiva, realizada antes da goleada por 5 a 1 sobre o Lille, onde Messi brilhou, Maurício Pochettino comentou sobre a questão física de Neymar e demonstrou confiança na volta do jogador. No entanto, o treinador manteve os pés no chão e ainda vai analisar os próximos passos do tratamento para ver se pode contar com o camisa 10.

A evolução é favorável. Nós estamos felizes. Veremos na próxima semana e saberemos a porcentagem para que ele possa se juntar à equipe", falou Pochettino.