Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CHAMPIONS LEAGUE!

Craque do PSG dá declaração emocionante sobre saída de Thiago Silva e promete título da Champions League

Marco Verratti e o zagueiro brasileiro atuam no Paris Saint-Germain desde 2012.

Lucas Miluzzi Publicado em 20/08/2020, às 16h25 - Atualizado às 17h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Thiago Silva e Verratti atuam juntos no PSG há oito anos - GettyImages
Thiago Silva e Verratti atuam juntos no PSG há oito anos - GettyImages

Marco Verratti e Thiago Silva chegaram na mesma temporada ao PSG. Desde 2012 no clube francês, os dois criaram um grande laço de amizade e são grandes símbolos da reconstrução que a equipe francesa teve nos últimos anos. A cereja no bolo seria a conquista da Champions League e é esse o objetivo do italiano. 

Motivado por atuar em sua primeira decisão da Liga dos Campeões, Verratti vai ter outro motivo para conquistar o troféu mais desejado da Europa. A partida irá marcar a despedida de Thiago Silva do Paris Saint-Germain.

"Com o Thiago vivemos de tudo, momentos incríveis, outros difíceis. Mesmo que não joguemos mais juntos, ficarei perto dele. É uma pessoa incrível, que sempre deu tudo pelo PSG. Depois, fizemos boas lutas, outras muito duras, sofremos", relembrou em entrevista coletiva. 

 O volante prometeu a conquista da Champions para o amigo: "Por este motivo, estou ainda mais feliz por ele poder jogar este jogo. Ele sabe o que nós queremos: buscar aquela taça agora que estamos tão perto dela. É um momento histórico para o clube e para a maioria de nós".

Além disso, ele voltou a ressaltar a importância dessa partida para a história do Paris Saint-Germain. O clube francês está muito perto de atingir seu principal objetivo desde que iniciou o seu processo de reformulação, na temporada 2012/13. 

Verratti falou sobre a sensação de estar tão perto de concluir essa meta e fez questão de lembrar dos momentos de dificuldade que passou ao longo dessa caminhada. Vale lembrar que o meio-campista está desde o começo do projeto catari no PSG.  

"É uma sensação incrível. Estou aqui há oito anos, de fato. Às vezes era difícil antes. Este ano, tivemos uma jornada fabulosa. Temos 90 minutos restantes, importantes para a nossa história e do clube.  Mas do outro lado, haverá uma equipe que tem a mesma vontade de vencer", concluiu.


5 itens de times internacionais que todo amante do futebol vai querer ter

1- Camisa Juventus 1985 Retrô - https://amzn.to/2JeQQgo

2- Caneca Scandinavia Real Madrid - https://amzn.to/2oh7iWs

3- Porta Tênis c/ 2 divisões Manchester City - https://amzn.to/32GlAin

4- Funko Pop! Paris Saint-Germain Kylian Mbappé - https://amzn.to/2pJkLGO

5- Bola Bolsa Esportiva Barcelona - https://amzn.to/2MGSGsQ

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.