Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / OUTRO PATAMAR!

Revelado pelo PSG, craque do Bayern de Munique coloca time francês entre os grandes da Europa: "Está na hora de falar isso"

Kingsley Coman é um dos principais jogadores da equipe bávara para a decisão da Champions League

Lucas Miluzzi Publicado em 20/08/2020, às 15h15 - Atualizado às 16h04

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Coman em ação pelo Bayern de Munique - GettyImages
Coman em ação pelo Bayern de Munique - GettyImages

Nesta quinta-feira, 20, Kingsley Coman concedeu uma entrevista coletiva sobre a decisão da  Champions League. A partida vai marcar o confronto entre PSG e Bayern de Munique e, se depender do atacante, já é possível colocar os franceses como uma das principais forças da Europa. 

Revelado pelas categorias de base do Paris Saint-Germain, Coman saiu muito cedo da França e se mudou para Turim, na Itália, onde atuou pela Juventus. Por lá fez sucesso e atraiu o interesse do Bayern de Munique, que acabou trocando Douglas Costa pelo jovem francês. 

O jogador conhece muito bem o ambiente dos adversários e, em entrevista coletiva, ressaltou que é o momento de colocar o clube entre as principais equipes do velho continente: "Já está na hora de falar isso. Eles têm um histórico muito bom este ano. Estão na final e é bem merecido". 

Quem também demonstrou respeito e preocupação com o bom futebol apresentado pelo Paris Saint-Germain foi o técnico do Bayern de Munique. Hansi-Flick revelou que terá de ajustar sua defesa e prepar seus atletas para enfrentar Neymar e Mbappé. 

O Paris Saint-Germain é uma grande equipe, lutou até as semifinais e depois chegou à final. Vamos analisar algumas coisas, sabemos que têm jogadores rápidos. Vamos procurar organizar a nossa defesa, mas sabemos que a nossa maior força é tentar colocar os nossos adversários sob pressão", disse. 

Utilizando a partida contra o Lyon como um exemplo negativo, o treinador voltou a alertar a necessidade em ajustar alguns detalhes em sua defesa. De acordo com Hansi-Flick, seu sistema defensivo correu riscos diante do veloz ataque francês, ao longo da semifinal da Champions League. 

"Sabíamos que seria difícil, eles vinham de grandes jogos contra City e Juventus. Eles são fortes taticamente e nos causaram problemas desde o início. Sabemos que precisamos de defender melhor, dissemos antes que não podíamos perder a bola facilmente, mas assim fizemos", concluiu.


5 itens de times internacionais que todo amante do futebol vai querer ter

1- Camisa Juventus 1985 Retrô - https://amzn.to/2JeQQgo

2- Caneca Scandinavia Real Madrid - https://amzn.to/2oh7iWs

3- Porta Tênis c/ 2 divisões Manchester City - https://amzn.to/32GlAin

4- Funko Pop! Paris Saint-Germain Kylian Mbappé - https://amzn.to/2pJkLGO

5- Bola Bolsa Esportiva Barcelona - https://amzn.to/2MGSGsQ

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.