Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CHAMPIONS LEAGUE!

Novidade do PSG para final da Champions League? Verratti abre o jogo sobre iniciar decisão e elogia o Bayern de Munique

Italiano se recuperou de uma lesão e mostrou estar a disposição para começar a final da Liga dos Campeões entre os titulares

Lucas Miluzzi Publicado em 20/08/2020, às 16h05 - Atualizado às 16h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Verratti em ação com a camisa do Paris Saint-Germain - GettyImages
Verratti em ação com a camisa do Paris Saint-Germain - GettyImages

Neste domingo, 23, PSG e Bayern de Munique vão decidir quem vai levar o tão sonhado troféu da Champions League. Os franceses chegam fortes para a decisão e podem contar com um refoço importante no time titular. Marco Verratti deve ser uma novidade na equipe de Thomas Tuchel. 

O meio-campista relembrou a lesão que sofreu na panturrilha e relatou que passou por um momento difícil com o machucado. Mesmo assim, ele conseguiu se recuperar rapidamente e ficou à disposição do treinador para a semifinal contra o Red Bull Leipzig. 

"Está indo melhor, comecei devagarinho com a equipe. Foi um pouco difícil de digerir. Mas recomecei com o grupo (domingo passado). Faço de tudo para estar na lista de relacionandos e chegar da melhor forma possível. Farei qualquer coisa para estar entre os vinte e três", disse. 

Além de se colocar como opção para Thomas Tuchel, Verratti analisou o time do Bayern de Munique. Segundo o italiano, a equipe alemã é muito forte, mas correu sérios riscos contra o Lyon e destacou algumas formas de atacar os rivais bávaros. 

"Todos nós assistimos ao jogo juntos. O Bayern é uma equipe muito forte, muito física, com jogadores de qualidade. O Lyon poderia ter marcado nos primeiros quinze minutos e, é por esta razão, que a abertura do marcador pelo Bayern foi um pouco difícil de digerir", destacou. 

No entanto, ele continuou ressaltando o poder do alemães e sua experiência com jogos decisivos: "Mas o Bayern está habituado a viver este tipo de jogo. Ele merece estar lá. Ele sempre mostrou sua superioridade em relação ao adversário. Vai ser um grande jogo".


5 itens de times internacionais que todo amante do futebol vai querer ter

1- Camisa Juventus 1985 Retrô - https://amzn.to/2JeQQgo

2- Caneca Scandinavia Real Madrid - https://amzn.to/2oh7iWs

3- Porta Tênis c/ 2 divisões Manchester City - https://amzn.to/32GlAin

4- Funko Pop! Paris Saint-Germain Kylian Mbappé - https://amzn.to/2pJkLGO

5- Bola Bolsa Esportiva Barcelona - https://amzn.to/2MGSGsQ

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.