Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / VISH!

Craque do Boca Jrs detona Corinthians e arbitragem na Libertadores

Corinthians e Boca Jrs ficou marcado por uma grande polêmica de arbitragem, e um dos principais jogadores do time argentino saiu irritado

Redação Publicado em 18/05/2022, às 10h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Craque do Boca Jrs, Benedetto alfinetou o Corinthians e a arbitragem - GettyImages
Craque do Boca Jrs, Benedetto alfinetou o Corinthians e a arbitragem - GettyImages

Benedetto, craque do Boca Jrs, não saiu feliz com a postura do Corinthianse também da arbitragem durante a partida da última terça-feira, 17, pela Libertadores. O centroavante, que marcou o gol do empate do time argentino na partida, deixou claro que os Xeneizes poderiam ter saído com um resultado melhor do que o 1 a 1 diante do Timão.

Em entrevista após o jogo, Benedetto demonstrou certa irritação com a escolha do árbitro em dar "apenas" sete minutos de acréscimo. De acordo com ele, era necessário ter, ao menos, mais 12 minutos de partida. A reclamação do atacante do Boca Jrs é referente ao tempo em que o confronto contra o Corinthians ficou parado devido às discussões entre os atletas. 

CANAL - SPORTBUZZ:

Acho que controlamos o jogo nos 90 minutos. Eles vieram para ficar atrás. Quando ficaram com um a menos, ainda mais. Foi uma vergonha o tempo que acrescentaram. O jogo ficou parado 12 minutos e deram sete de acréscimos. É constrangedor”, destacou.

Mas não foi apenas as críticas para a arbitragem que marcaram a entrevista de Benedetto. O artilheiro do Boca Jrs aproveitou o momento para detonar a postura do Corinthians ao longo dos 90 minutos de jogo. Segundo ele, o Timão foi para a partida com a ideia de apenas se defender e não oferecer qualquer tipo de risco no ataque. 

Corinthians e Boca Jrs em ação
Jogadores de Corinthians e Boca Jrs durante confusão na partida da última terça-feira, 17 (Crédito: GettyImages)

Não poderíamos fazer mais do que fizemos. Jogamos contra um rival que ficou atrás e não conseguimos fazer o segundo, mas estamos crescendo. É o caminho que temos que seguir. O jogo que fizemos foi incrível, mas não conseguimos fazer o segundo gol", finalizou. 

Corinthians reclama de racismo em La Bombonera!

"O Sport Club Corinthians Paulista considera inaceitáveis as manifestações de racismo da torcida do Boca Juniors, bem como o tratamento dado à sua torcida na chegada do estádio La Bombonera, o que retardou a ocupação dos lugares reservados a ela ao longo de toda a primeira etapa. 

Muitos corinthianos, com ingresso, só conseguiram acompanhar a partida de dentro do estádio no segundo tempo por atraso na escolta ou revista nos portões. O clube vai protocolar reclamação formal à CONMEBOL para apuração de responsabilidades e punições, além de requerer ações preventivas nos próximos jogos. Atenciosamente, Sport Club Corinthians Paulista."