Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / EITA!

Craque da Seleção Brasileira tece elogios para Mbappé: “Terá uma Bola de Ouro antes de Neymar”

Volante do Liverpool afirmou que ficaria feliz com o jovem francês no elenco do Liverpool

Pedro Ungheria Publicado em 13/01/2020, às 07h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Neymar Jr e Kyllian Mbappé no PSG - GettyImages
Neymar Jr e Kyllian Mbappé no PSG - GettyImages

A mais recente entrevista de Fabinho para o Telefoot deu o que falar nas redes sociais e nas mídias esportivas, justamente pela forma com que o volante do Liverpool e da Seleção Brasileira abordou alguns temas levantados durante o bate-papo.

Sem economizar elogios para Kylian Mbappé, tendo em vista o fato de já atuaram juntos pelo Mônaco, o brasileiro revelou que tem um grande apreço pela joia francesa, inclusive, em seu ponto de vista, o garoto deverá ostentar algumas conquistas individuais antes mesmo do que nomes expressivos, como Neymar Jr, por exemplo.

"O Mbappé terá uma Bola de Ouro antes de Neymar", disse o meia.

Ainda no assunto, sobre o ex-companheiro de time, Fabinho contou que ficaria feliz em contar com Mbappé com a camisa dos Reds, justamente pela qualidade que ele apresenta dentro de campo, podendo agregar ainda mais no esquema tático de Jurgen Klopp.

Sobre sua carreira, o atleta ainda disse que não se arrepende de sua escolha, afinal, teria sido procurado pelo PSG antes de acertar com o Liverpool, mas, certo time europeu chegou a balançar o astro quando foi pontuado na entrevista.

"Não me arrependo de não ter ido para o PSG. Eu poderia voltar para a Ligue 1 no futuro. Não fui contatado pelo Real Madrid, mas eu gostaria de ter sucesso lá", finalizou.


4 itens incríveis que todo torcedor do Paris Saint-Germain vai desejar ter

1- Camisa PSG  Modelo II - https://amzn.to/2Pa6OfL

2- Funko Pop! Kylian Mbappé - https://amzn.to/2BzUYDt

3- Caderno Uma Matéria Paris Saint-Germain - https://amzn.to/35Zj8FK

4- Bolsa Térmica Paris Saint Germain - https://amzn.to/2ME56l9

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.