Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / DIVERTIDO!

Mbappé desabafa sobre ser o jogador mais caro do mundo: “Não sou contador”

Jovem francês afirmou que não se preocupa com este tipo de questão

Pedro Ungheria Publicado em 09/01/2020, às 08h11

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Kyllian Mbappé brincou com a situação de ser o jogador mais valioso do mundo - GettyImages
Kyllian Mbappé brincou com a situação de ser o jogador mais valioso do mundo - GettyImages

Na última quarta-feira, 8, o PSG entrou em campo pela Copa da Liga e começou 2020 com o pé direito! Após golear o Saint-Etiénne por 6x1 dentro de casa, o clube conquistou, ainda mais, a confiança dos torcedores, que seguem esperançosos pela tão sonhada taça da Champions League.

Após marcar um golaço, Kylian Mbappé viu de perto como está surtindo efeito o trio ofensivo da equipe francesa. Com três gols de Icardi, um de Neymar, sua pintura e um contra, o jovem atacante falou um pouco com a imprensa ao deixar o gramado.

Sem esconder a felicidade devido a boa fase que está vivenciando, ele foi questionado sobre uma pesquisa divulgada no começo desta semana que o elencava como o jogador de futebol mais valioso da atualidade. Fugindo de falatórios negativos sobre o tema, Mbappé brincou com a situação.

“Eu sou jogador de futebol, não sou contador. Eu faço meu trabalho, sou jogador de futebol e quero ajudar minha equipe. Quero que tudo vá bem, seja eu o mais caro do mundo ou não”, pontuou Kylian.

Depois disso, outro ponto foi levantado pelos jornalistas. Após alguns rumores sobre sua saída do Parque dos Príncipes, o jovem revelou que não pensa no futuro neste exato momento, inclusive, está focado em seguir fazendo boas atuações, como fez na última partida.


4 itens incríveis que todo torcedor do Paris Saint-Germain vai desejar ter

1- Camisa PSG  Modelo II - https://amzn.to/2Pa6OfL

2- Funko Pop! Kylian Mbappé - https://amzn.to/2BzUYDt

3- Caderno Uma Matéria Paris Saint-Germain - https://amzn.to/35Zj8FK

4- Bolsa Térmica Paris Saint Germain - https://amzn.to/2ME56l9

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.