Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / PERMANÊNCIA

PSG prepara oferta astronômica para manter Mbappé na equipe para o restante da temporada

Atacante francês deve ser muito procurado nesta janela de transferências

Guilherme Assumpção Publicado em 27/12/2019, às 18h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mbappé é um dos principais jogadores do mundo na atualidade - GettyImages
Mbappé é um dos principais jogadores do mundo na atualidade - GettyImages

O assédio sobre Kylian Mbappé nesta janela de transferências de janeiro promete ser forte e o PSG já se prepara para tentar segurar o craque francês. O clube estuda diversas possibilidades para seduzir e convencer o atacante a permanecer em Paris.

Para isso, de acordo com o jornal espanhol ABC, o Paris Saint-Germain fará uma proposta de renovação do contrato de Mbappé até 2025. O jogador deve ganhar um aumento salarial bem interessante. Assim, o PSG pode pagar o dobro dos vencimentos atuais do atleta.

Atualmente, Mbappé recebe algo em torno de R$ 68 milhões anuais e passaria a ganhar um valor de R$ 163 milhões do clube francês. O nome do jovem jogador tem sido muito especulado no Real Madrid e uma possível negociação não foi descartada pelo time merengue.

Outra equipe interessada no futebol de Kylian é o Liverpool. Os torcedores dos Reds ficaram muito empolgados com a possibilidade e já imaginam um ataque com Mbappé, Firmino, Salah e Mané.

Enquanto continua no PSG, o atacante vive ótimo momento no comando do ataque da equipe. Em 19 partidas disputadas, Mbappé marcou 18 gols e deu nove assistências durante esta temporada.


4 itens incríveis que todo torcedor do Paris Saint-Germain vai desejar ter

1- Camisa PSG  Modelo II - https://amzn.to/2Pa6OfL

2- Funko Pop! Kylian Mbappé - https://amzn.to/2BzUYDt

3- Caderno Uma Matéria Paris Saint-Germain - https://amzn.to/35Zj8FK

4- Bolsa Térmica Paris Saint Germain - https://amzn.to/2ME56l9

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.