Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / DE VOLTA!

Diretoria aceita pedido de Tiago Nunes e jogador conhecido do Timão retorna em 2020

Camacho foi emprestado ao Athletico-PR em 2018 e lá conquistou títulos inéditos

Raul Vitor Publicado em 10/12/2019, às 10h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tiago Nunes, técnico do Corinthians - GettyImages
Tiago Nunes, técnico do Corinthians - GettyImages

O volante Guilherme Camacho anunciou em seu perfil oficial do Instagram que retornará ao Corinthians em 2020. O atleta estava emprestado ao Athletico-PR desde 2018, clube onde atuou com Tiago Nunes.

Em sua publicação o jogador comentou sobre um pedido especial da diretoria e da nova comissão técnica, que atuará no CT Joaquim Grava na próxima temporada. Aos 29 anos o atleta retorna com expectativas de atuar no elenco principal.

Camacho foi contratado em 2016 e, pelo Corinthians, atuou em 75 partidas, tendo conquistado o Campeonato Paulista e Brasileiro de 2017, no comando de Fábio Carille.

Por mais que Paulo André, diretor de futebol do Furacão, tenha tentado manter o volante no clube, as investidas não foram bem sucedidas. O atleta agradeceu e disse estar ansioso pelo retorno Alvinegro.

"Felicidade enorme em retornar ao Corinthians, clube que fui campeão brasileiro e paulista. Muito honrado também em saber que foi um pedido da diretoria e da comissão técnica, sinal de reconhecimento. Aproveito também para agradecer ao Athletico pelos ótimos momentos vividos, lá tive a oportunidade de desfrutar momentos inéditos na história do clube. Alô Fiel, estou de volta! Se Deus quiser 2020 vai ser um grande ano", escreveu o jogador.

Reprodução: Instagram

5 itens que vão conquistar o coração dos torcedores do Corinthians

1- Caneca Estriada Corinthians - https://amzn.to/2OYJgKB

2- Jogo Churrasco Inox Corinthians - https://amzn.to/2VUZCFq

3- Caneta Roller Pen De Metal Com Caderno Corinthians - https://amzn.to/31lta0g

4- Luminária LED Corinthians - https://amzn.to/2OXHR7a

5- Camisa Corinthians Basic Camuflagem - https://amzn.to/2J3eo7V

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.