Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / NADA DISSO!

Presidente do Goiás aumenta o tom e recusa proposta do Corinthians por Michael: "Não vamos liberar por qualquer valor"

O Timão pretende comprar 50% dos direitos do atleta, que tem uma multa rescisória de R$ 50 milhões

Raul Vitor Publicado em 10/12/2019, às 09h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Michael driblando goleiro do Fluminense no Campeonato Brasileiro - GettyImages
Michael driblando goleiro do Fluminense no Campeonato Brasileiro - GettyImages

Ao que tudo indica, não será nada fácil tirar Michael do Goiás. O Corinthians foi o primeiro clube a oficializar uma proposta pelo jogador revelação do Brasileirão, mas isso não indica que será o único. Marcelo Almeida, presidente do clube, afirmou que o valor que o Timão ofereceu não era o esperado.

Já era esperado que as propostas viriam após o término do Brasileiro e a primeira proposta oficial foi essa do Corinthians. Confirmo que chegou, não vou entrar em valores, mas está distante do que a gente espera”, disse o presidente, ao jornal “O Popular”.

A multa contratual de Michael é de R$ 50 milhões, o Corinthians quer comprar 50% dos direitos do atleta. O tema foi tratado numa reunião do Conselho Deliberativo do clube, na última segunda-feira.

O atleta é nosso. Isso significa que não vamos liberar por qualquer valor. É uma joia e temos de pensar no clube também”, afirmou Almeida

Em entrevista ao site da ESPN, Michael se mostrou surpreso sobre a proposta do Corinthians. "Não sabia de nada, fiquei sabendo agora que você me contou. Eu peço para meu empresário e o clube não me falarem nada. Eu sou um cara que precisa focar em uma coisa só, aí eu foco em dar meu melhor. Se vier alguma coisa, se for bom para o clube, para meus empresários, aí eles passam para mim", disse ao portal.


5 itens que vão conquistar o coração dos torcedores do Corinthians

1- Caneca Estriada Corinthians - https://amzn.to/2OYJgKB

2- Jogo Churrasco Inox Corinthians - https://amzn.to/2VUZCFq

3- Caneta Roller Pen De Metal Com Caderno Corinthians - https://amzn.to/31lta0g

4- Luminária LED Corinthians - https://amzn.to/2OXHR7a

5- Camisa Corinthians Basic Camuflagem - https://amzn.to/2J3eo7V

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.