Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / POLÊMICA!

Coronavírus: Namorada de Rugani diz que Juventus não revelou a data correta do resultado do teste do atleta

Jogador fez o exame no dia 8 de março e foi para o banco de reservas na partida contra a Inter de Milão

Izabella Macedo Publicado em 24/03/2020, às 16h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Namorada de Rugani diz que Juventus não revelou a data correta do resultado do teste do atleta - Instagram
Namorada de Rugani diz que Juventus não revelou a data correta do resultado do teste do atleta - Instagram

No início do mês de março, a Juventus anunciou através das suas redes sociais que seu zagueiro, Rugani, havia sido o primeiro jogador do clube a contrair o novo coronavírus.

A publicação é datada no dia 11 de março, quando o clube afirmou que Rugani havia feito o exame no dia 10.

No entanto, de acordo com a namorada do atleta, o clube não divulgou o resultado na data real em que ele ficou disponível.

Em entrevista ao TPI.IT, Michela Persico afirmou que a Juventus mentiu sobre a data em que o exame do atleta deu positivo.

"O Daniele (Rugani) fez o teste no domingo, dia 8 de março, e recebeu o resultado no dia seguinte, dia 9. Eu soube que estava infectada no dia 16", revelou.

O problema na "troca" das datas é que no dia que Rigani realizou o exame, 8 de março, ele ficou à disposição no banco de reservas da Juve para a partida contra a Inter de Milão. 

Tal atitude poderia ter contribuído para a disseminação do vírus nos demais atletas, já que a Itália e a Juventus estão enfrentando sérios problemas com a população infectada.

Michela, por exemplo, que está grávida e tem um convívio constante com o zagueiro, testou positivo para o coronavírus no dia 16, exatos sete dias depois que o resultado do jogador ficou disponível.

Além de Rugani, de infectados, a Juventus já possuí o atacante Dybala e o volante Blaise Matuidi. O país é o que mais registra mortes pelo novo coronavírus e todos estão em quarentena obrigatória.


4 itens que vão conquistar os torcedores da Juventus

1- Bola Campo Adidas Juventus - https://amzn.to/2pImgVE

2- Estojo Juventus - https://amzn.to/2MBKR7I

3- Camisa Juventus 1985 Retrô - https://amzn.to/32EXhkF

4- Sacola Sport Juventus - https://amzn.to/2P9Qhs8

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.