Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / GRATIDÃO

Coronavírus: Após resultado negativo, Jorge Jesus, do Flamengo, agradece apoio nas redes sociais

Treinador português irá permanecer em quarentena para evitar qualquer tipo de risco

Guilherme Assumpção Publicado em 19/03/2020, às 17h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jorge Jesus está livre do novo vírus - GettyImages
Jorge Jesus está livre do novo vírus - GettyImages

A torcida do Flamengo comemorou o resultado negativo no teste de coronavírus do treinador Jorge Jesus como se fosse um gol. Após dois dias de muita ansiedade, o resultado foi divulgado na noite da última quarta-feira, 18.

Diversos jogadores, personalidades e torcedores mandaram mensagens positivas durante a espera pelo resultado. Com todo o carinho recebido, Jesus utilizou suas redes sociais para agradecer todos os pensamentos favoráveis à sua recuperação.

Nesta quinta-feira, 19, o Mister divulgou um vídeo em seu Instagram dedicado à todas as pessoas que torceram por ele neste momento de indefinição.

“Estou bem e mais uma vez agradeço o carinho de todos comigo. A recomendação é seguir de quarentena, que nós possamos exercer esse momento de precaução juntos e comprometidos. Um grande abraço!”, escreveu Jorge Jesus.

Com a confirmação de que tudo não passou de um susto, o Flamengo pode pensar em retomar as negociações pela renovação de contrato com o Mister. O vínculo atual vai até maio deste ano e a principal dificuldade são os valores envolvidos nas tratativas.


5 itens que os torcedores do Flamengo vão amar

1- Relógio Technos Flamengo - https://amzn.to/2BnvNUJ

2- Taça Munique Flamengo - https://amzn.to/32uPVA6

3- Fone De Ouvido Intra Auricular Do Flamengo - https://amzn.to/2MW7eU2

4- Chaveiro Flamengo Chuteira - https://amzn.to/32uQiL0

5- Squeeze Flamengo Borrifadora - https://amzn.to/2MrjVHI

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.