Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / ELOGIOS!

Coronavírus: Luxemburgo elogia postura do Palmeiras em relação a pandemia e manda recado para torcedores do clube

Treinador publicou um vídeo em suas redes sociais e alertou sobre a necessidade em aderir as medidas de prevenção

Lucas Miluzzi Publicado em 18/03/2020, às 18h29 - Atualizado às 18h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Vanderlei Luxemburgo, técnico do Palmeiras - GettyImages
Vanderlei Luxemburgo, técnico do Palmeiras - GettyImages

Na tarde desta quarta-feira, 18, o treinador Vanderlei Luxemburgo utilizou suas redes sociais para elogiar as medidas preventivas que o Palmeiras vem tomando em relação ao novo coronavírus. 

O técnico publicou um vídeo em uma das suas redes sociais e pediu para que as pessoas tenham mais consciência neste momento de dificuldade. Além disso, ele alertou sobre os perigos que a COVID-19 pode proporcionar e também deu algumas dicas para evitar o contágio.

"O Palmeiras tomou atitude de fechar o clube, acabar com as atividades dos atletas. É importante que todos tenham noção e tomem decisão. Evitar local público e aglomeração. Ter higiene, procurar sempre passar álcool nas mãos, lavar as mãos. Fazendo aquilo que é necessário ser feito. É momento de colaboração, todos precisamos estar atentos a isso", disse  

Confira a publicação abaixo:

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Vanderlei Luxemburgo (@luxaoficial) em

Vale lembrar que na última sexta-feira, 13, o Palmeiras fez algumas recomendações para seus atletas sobre alguns cuidados que eles terão de ter para não serem contaminados pelo coronavírus e adquirirem a COVID-19. 

Durante o treinamento, os jogadores evitaram tocar a mão de seus respectivos companheiros e tomaram as devidas medidas para manter o organismo saudável. Além disso, todos os funcionários do clube foram informados sobre como funciona e como se pode evitar o contágio do vírus, além de ter álcool em gel à disposição.


5 itens que os palmeirenses não podem deixar de ter

1- Bíblia do Palmeirense - https://amzn.to/2MzBC84

2- Caneca Trigger Palmeiras - https://amzn.to/31ylx6D

3- Luminária LED Palmeiras - https://amzn.to/2W1PZFc

4- Almofada de Pipoca - https://amzn.to/2J9irzz

5- Chaveiro Palmeiras - https://amzn.to/2P6JYFD

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.