Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / TÁ CHEGANDO!

Sport acerta contratação de destaque do Campeonato Paulista

Atacante confirmou que tem um pré-contrato assinado com a equipe de Recife

Lucas Miluzzi Publicado em 18/03/2020, às 17h06 - Atualizado às 17h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
FINAL CAMPEONATO PERNAMBUCANO 2017: SPORT X SALGUEIRO - Williams Aguiar/Sport Club do Recife
FINAL CAMPEONATO PERNAMBUCANO 2017: SPORT X SALGUEIRO - Williams Aguiar/Sport Club do Recife

Mesmo com a paralisação de diversos campeonatos como forma de prevenção ao novo coronavírus, o Sport está aproveitando esse período para reforçar o seu elenco. O nome da vez é o do atacante Ronaldo, que vem sendo destaque do Santo André no Campeonato Paulista.

Vale lembrar que a equipe tem o melhor desempenho ao lado do Palmeiras com 19 pontos conquistados e lidera a classificação geral do Paulistão. O jogador esteve em campo em 12 oportunidades e marcou cinco gols, sendo quatro na copetição e um na Copa do Brasil, tornado ele o artilheiro do time na temporada.

A informação do acerto é do Globoesporte, que garantiu que o atleta de 28 anos de idade vai vestir a camisa do Leão para o restante da temporada. Quem também confirmou a transferência foi o próprio atacante em entrevista ao site.

"Tenho um pré-contrato assinado com o Sport a partir do dia 11 de abril", disse ao Globoesporte.
O Sport ainda não se pronunciou sobre o assunto, mas a tendência é de que o jogador seja anunciado depois do encerramento do vínculo de Ronaldo com o Santo André.
O centroavante é experiente, foi revelado pela Portuguesa e acumula passagens por clubes como Guarani, Joinville, Ituano, Botafogo, Botafogo-SP, Fortaleza, São Bento e XV de Piracicaba. Fora do país, atuou pelo Yokohama, no Japão, e Perak FA, na Malásia.

5 itens do seu time do coração que você não pode ficar sem

1- Camisa Adidas São Paulo 2018 - https://amzn.to/31uv12K

2- Livro Maquete 3D Estádio Vila Belmiro - https://amzn.to/2IZ3AaY

3- Mochila Corinthians - https://amzn.to/2psy3ax

4- Caneca com Abridor,  Flamengo - https://amzn.to/31uUJnQ

5- Fone de Ouvido Cruzeiro - https://amzn.to/33GhR4d

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.