Sportbuzz
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram Sportbuzz
Futebol » ALÍVIO

COVID-19: Craque da Juventus se pronuncia após testar positivo para o novo coronavírus

Volante aderiu a um discurso de positividade e fez questão de agradecer a todos pelas mensagens

Lucas Miluzzi Publicado em 18/03/2020, às 18h04 - Atualizado às 18h39

Matuidi em ação
Matuidi em ação - GettyImages

Na última terça-feira, 17, o volante Blaise Matuidi testou positivo para o novo coronavírus e foi o segundo jogador do elenco da Juventus a contrair o vírus. O francês aproveitou as redes sociais para tranquilizar seus fãs e mandar um recado de positividade para todo o mundo neste período de caos. 

"Eu sou positivo. Sou positivo, sou forte, a moral é boa. Estou certo de que, coletivamente, sairemos mais fortes dessa prova. Obrigado por suas mensagens de amizade e apoio. Vamos permanecer disciplinados e unidos. Eu sou positivo, nós faremos isso", escreveu em seu Twitter

Segundo a Vecchia Signora, desde a última quarta-feira, 11, o volante está em isolamento voluntário em sua residência e que vai continuar sendo monitorado pelo departamento médico do clube. 

O quadro de saúde do meio-campista de 32 anos de idade é estável, além de ser assintomático. Sendo assim, ele vai continuar o regime que estava tendo antes de testar positivo para doença e vai cumprir a quarentena em sua casa. 

Vale lembrar que Blaise Matuidi tem sido um nome importante para a história do clube italiano. Contratado na metade de 2017, vindo do PSG, o francês conquistou quatro títulos nacionais e, entre eles, um bicampeonato nacional, além de uma Supercopa da Itália e uma Copa da Itália.

No ano de 2018, esteve presente na Copa do Mundo da Rússia e foi peça importante para a conquista da Seleção Francesa no torneio. A Juve publicou uma nota oficial divulgando a notícia e o estado de saúde do atleta.

CONFIRA A NOTA!

"O jogador de futebol Blaise Matuidi passou por exames médicos que revelaram sua positividade ao Coronavirus-COVID-19. A partir de quarta-feira, 11 de março, o jogador em isolamento voluntário em casa continuará sendo monitorado e seguindo o mesmo regime. Ele está bem e é assintomático."


4 itens que vão conquistar os torcedores da Juventus

1- Bola Campo Adidas Juventus - https://amzn.to/2pImgVE

2- Estojo Juventus - https://amzn.to/2MBKR7I

3- Camisa Juventus 1985 Retrô - https://amzn.to/32EXhkF

4- Sacola Sport Juventus - https://amzn.to/2P9Qhs8

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

 

Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!