Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / SUSPEITA!

Coronavírus: Luan apresenta sintomas de COVID-19 e Corinthians deixa jogador em observação

Atleta está em casa e clube optou por deixá-lo em repouso devido as fortes dores na cabeça

Lucas Miluzzi Publicado em 16/03/2020, às 13h38 - Atualizado às 14h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luan em entrevista coletiva - Transmissão Globoesporte
Luan em entrevista coletiva - Transmissão Globoesporte

Autor do gol de empate do Corinthians na partida do último domingo, 15, contra o Ituano, Luan apresentou fortes dores de cabeça e despertou um sentimento de alerta dentro do clube de Parque São Jorge. O meia está em observação e vem apresentando melhora em relação ao sintomas sentidos desde o final da última partida do Timão.

O jogador, por enquanto, ainda não deve fazer nenhum teste para saber se está ou não com a doença. Segundo o Joaquim Grava, médico do clube, o departamento médico alvinegro vai continuar observando o meio-campista, além de deixá-lo repousando em casa.

Outro que sentiu alguns sintomas da COVID-19, foi um membro da comissão técnica alvinegra. O profissional também vai seguir as mesmas recomendações definidas pelo departamento médico do Corinthians e segue em casa, esperando a melhora das dores sentidas.

O único jogador que fez um teste para saber se está ou não com coronavírus foi Pedrinho. Na semana passada, o meia foi até Portugal para assinar com o Benfica e, por medidas preventivas, acabou ficando de fora do confronto contra o Ituano. 

Vale lembrar que o resultado do exame realizado pelo destaque corintiano vai sair na tarde desta segunda-feira, 16. O clube deve informar para a torcida e também para a imprensa se o jogador está ou não com a COVID-19.

Para manter a segurança e a saúde de torcedores e também jogadores, tanto a CBF quanto a Federação Paulista de Futebol anunciaram que os campeonatos estão suspensos e não possuem previsão de volta


5 itens que vão conquistar o coração dos torcedores do Corinthians

1- Caneca Estriada Corinthians - https://amzn.to/2OYJgKB

2- Jogo Churrasco Inox Corinthians - https://amzn.to/2VUZCFq

3- Caneta Roller Pen De Metal Com Caderno Corinthians - https://amzn.to/31lta0g

4- Luminária LED Corinthians - https://amzn.to/2OXHR7a

5- Camisa Corinthians Basic Camuflagem - https://amzn.to/2J3eo7V

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.