Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CAMPEONATO PAULISTA!

Corinthians x Palmeiras ou Grêmio x Internacional? Ramiro compara Derby com Gre-Nal

Além dele, Gabriel também falou sobre algumas polêmicas referentes a arbitragem para a final

Lucas Miluzzi Publicado em 04/08/2020, às 15h17 - Atualizado às 16h04

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ramiro em ação com a camisa do Corinthians - GettyImages
Ramiro em ação com a camisa do Corinthians - GettyImages

Nesta quarta-feira, 5, Corinthians e Palmeiras entram em campo para iniciar a decisão do Campeonato Paulista. As duas equipes contam com jogadores experientes quando o assunto é clássico e para Ramiro, meia do Timão, o derby paulista tem semelhanças com o Gre-Nal. 

Em entrevista coletiva, o meio campista foi questionado sobre essas peculiaridades dos dois clássicos. Para o volante, são partidas que motivam o jogador e também revelou que nunca perdeu um derby. Se depender de Ramiro, essa sequência positiva vai continuar. 

"Os jogos são muito semelhantes. Lá a rivalidade é só entre duas equipes, aqui tem mais, mas Dérbi tem sabor especial. Ainda não perdi nenhum, e espero que continue assim, porque é um jogo que motiva jogador, torcida...Espero fazer bons jogos e sair com o título. Jogar no Corinthians é isso, pressão 100% do tempo. O que o Corinthians disputa, disputa para vencer. Tivemos dificuldade de classificação, mas depois fomos por dois mata-matas e agora é contra um rival. Vamos encarar com respeito, mas vamos fazer nossa parte, porque é isso que se espera de um grande clube", disse. 

Quem também esteve ao lado de Ramiro, durante a coletiva, foi Gabriel. O volante abriu o jogo sobre as recentes declarações de Edu Dracena e evitou criar polêmica antes do jogo. O ex-jogador do Palmeiras, falou recentemente sobre as arbitragens em partidas contra o Timão e causou grande discussão entre os torcedores dos dois clubes. 

"Não tem jeito, o árbitro sempre vai agradar um lado e desagradar outro. Para apitar um clássico você precisa ter currículo, uma rodagem. Eu tenho certeza que os árbitros que estarão nas finais e na cabine do VAR são capacitados para estar lá. Essa declaração eu não vou responder porque não pensamos nisso, não estamos preocupados, a gente pensa dentro de campo", afirmou. 


5 itens do seu time do coração que você não pode ficar sem

1- Camisa Adidas São Paulo 2018 - https://amzn.to/31uv12K

2- Livro Maquete 3D Estádio Vila Belmiro - https://amzn.to/2IZ3AaY

3- Mochila Corinthians - https://amzn.to/2psy3ax

4- Caneca com Abridor,  Flamengo - https://amzn.to/31uUJnQ

5- Fone de Ouvido Cruzeiro - https://amzn.to/33GhR4d

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.