Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / FINAL!

Saiba onde assistir e prováveis escalações de Corinthians x Palmeiras pela final do Campeonato Paulista!

Partida de ida acontecerá na Arena Corinthians e já tem arbitragem definida

Pedro Ungheria Publicado em 04/08/2020, às 11h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Corinthians x Palmeiras se enfrentam pela finalíssima do Paulistão - GettyImages/Divulgação
Corinthians x Palmeiras se enfrentam pela finalíssima do Paulistão - GettyImages/Divulgação

Nesta quarta-feira, 5, Corinthians e Palmeiras voltarão a se encontrar no Campeonato Paulista! Desta vez, diferente da retomada da competição, que o Timão venceu por 1x0, os dois rivais se encontram em uma verdadeira decisão!

A bola rola para os finalistas da edição de 2020 do Paulistão na Arena Corinthians, onde acontecerão os primeiros 90 minutos. Logo em seguida, no sábado, 8, os 90 minutos finais serão disputados no Allianz Parque.

Enquanto o Corinthians vem de uma retomada espetacular pós-paralisação, devido a sequência de vitórias e classificação, o Palmeiras busca reencontrar a constância em jogos, tendo em vista a instabilidade que apresentou nos últimos confrontos.

A bola rola a partir das 21h30, no horário de Brasília e traz à tona uma lembrança não tão distante! Em 2018, os rivais se encontraram na finalíssima do mesmo torneio. Na ocasião, com jogo de ida e volta nos mesmos lugares que acontecerão destas vez, o Alvinegro do Parque São Jorge levou a melhor e levantou a taça fora de casa!

Onde assistir:

A partida será televisionada pela TV Globo, em São Paulo, e no SporTV e Premiere para o restante do País.

As outras opções são acompanhar em tempo real na internet, onde alguns portais como GloboEsporte.com, Placar UOL e GOAL, por exemplo, farão o famoso ‘minuto a minuto’.

Caso nenhuma das opções sejam válidas, as rádios também são a saída ‘mais raiz’ aos torcedores. As estações mais conhecidas em acompanhar os confrontos são a Transamerica e a Rádio Globo.

Prováveis escalações:

Vanderlei Luxemburgo terá algumas complicações para lidar nesta partida de ida. Com a ausência de Gabriel Verón, que segue lesionado, Felipe Melo, que apresentou complicações após a partida contra a Ponte Preta e Viña, que segue se recuperando de um choque contra o Corinthians, o comandante deve seguir a linha do último confronto.

Provável escalação do Palmeiras: Weverton; Marcos Rocha, Vitor Hugo (Luan), Gustavo Gómez e Diogo Barbosa (Viña); Patrick de Paula, Gabriel Menino e Ramires; Willian, Rony e Luiz Adriano.

Já Tiago Nunes não terá tantos problemas para lidar. A única dúvida que está instaurada é a presença, ou não, de Carlos Augusto, que sofreu uma forte entrada contra o Mirassol.

Provável escalação do Corinthians: Cássio; Fagner, Gil, Danilo Avelar e Sidcley (Carlos Augusto); Gabriel, Ederson e Luan; Ramiro, Mateus Vital e Jô.

Arbitragem:

O responsável pela partida será Raphael Claus. Ele terá como assistentes Neuza Inês Back e Daniel Paulo Ziolli.


5 itens que vão conquistar o coração dos torcedores do Corinthians

1- Caneca Estriada Corinthians - https://amzn.to/2OYJgKB

2- Jogo Churrasco Inox Corinthians - https://amzn.to/2VUZCFq

3- Caneta Roller Pen De Metal Com Caderno Corinthians - https://amzn.to/31lta0g

4- Luminária LED Corinthians - https://amzn.to/2OXHR7a

5- Camisa Corinthians Basic Camuflagem - https://amzn.to/2J3eo7V

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.