Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / AVASSALADORAS!

Corinthians vence o Cruzeiro novamente e vai à semi do Brasileirão

O Corinthians voltou a vencer o Cruzeiro pelo Brasileirão Feminino, e está classificado para as semifinais da competição, onde irá enfrentar o Santos

Corinthians e Cruzeiro pelo Brasileiro Feminino - Reprodução Globo Esporte
Corinthians e Cruzeiro pelo Brasileiro Feminino - Reprodução Globo Esporte

O Corinthians voltou a vencer o Cruzeiro, e está classificado para a semifinal do Campeonato Brasileiro Feminino de 2023. Os gols foram marcados por Jheniffer, Vic Albuquerque, Duda Sampaio e Tamires, enquanto as Cabulosas ainda contaram com desconto de Isa Fernandes e Byanca Brasil para confirmar o resultado de 4 a 2. O Santos será o próximo adversário.

O jogo mal havia começado e as Brabas do Timão não perderam tempo para ampliar a vantagem conseguida no primeiro confronto. Jheniffer aproveitou cruzamento aos 11 minutos, e mandou a bola para as redes abrindo o placar da partida. Depois disso, a equipe seguiu criando chances, enquanto o Cruzeiro buscava o empate.

Apesar disso, o time paulista foi quem voltou a marcar, desta vez com Vic Albuquerque completando linda jogada coletiva da equipe, e fazendo o gol depois de corta-luz de Gabi Zanotti. Logo depois as cruzeirenses diminuíram com Isa Fernandes, e deram esperança para a torcida até o intervalo.

Mesmo assim, o Corinthians fez mais um, de novo no começo da etapa, com Duda Sampaio cumprindo a "Lei do Ex" depois de aproveitar cruzamento de Gabi Portilho. O resultado dava tranquilidade ao time da casa, que mantinha seu favoritismo e apenas administrava a vantagem.

Momento do primeiro gol do Corinthians
Momento do primeiro gol do Corinthians / Créditos: Reprodução Globo Esporte

Na sequência, ainda deu tempo de ambos os times marcarem ainda mais, e darem os números finais à partida. Primeiro Byanca Brasil foi quem diminuiu, em boa jogada pela esquerda do Cruzeiro, depois Tamires matou o jogo, batendo de primeira, sem chances para a goleira adversária.