Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / IDA CONFIRMADA!

Dirigentes do Goiás aceitam proposta e Michael tem ida quase definida para o Flamengo!

Os dirigentes dos clubes irão se encontrar na tarde desta quarta-feira, 8, no Rio de Janeiro

Isabelly Cristaldo Publicado em 08/01/2020, às 10h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Michael pode estar de clube novo - Instagram
Michael pode estar de clube novo - Instagram

Michael vai para o Flamengo!

O Goiás aceitou a proposta do clube rubro-negro. O time carioca ofereceu 8 milhões de euros, meio milhão a mais do que o clube goiano estava pedindo.

O clube da gávea pagará por 80% dos direitos do jogador, dos quais 75% são do Goiás e 5% do Goianésia, time que revelou o atleta.

Os dirigentes do Esmeraldino estão no Rio de Janeiro para fechar o negócio com o Flamengo, que prevê parcelamento do valor.

Edminho Pinheiro, vice-presidente do Conselho Deliberativo, é quem está à frente das negociações na capital carioca. O presidente Marcelo Almeida chega ao Brasil nesta quarta-feira, 8, para dar o aval final para o acordo.

Michael ainda aguarda o para assinar o contrato com o novo clube, mas já nesta quarta não se apresentou junto com os outros jogadores do Goiás para a nova temporada.

Em entrevista para o portal Extra, o gestor de futebol do Goiás confirmou a informação do encontro no Rio e disse que a proposta flamenguista foi bem vista no clube.


5 itens que os torcedores do Flamengo vão amar

1- Relógio Technos Flamengo - https://amzn.to/2BnvNUJ

2- Taça Munique Flamengo - https://amzn.to/32uPVA6

3- Fone De Ouvido Intra Auricular Do Flamengo - https://amzn.to/2MW7eU2

4- Chaveiro Flamengo Chuteira - https://amzn.to/32uQiL0

5- Squeeze Flamengo Borrifadora - https://amzn.to/2MrjVHI

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.