Sportbuzz
Testeira
Mercado da Bola / RESOLVIDO!

Corinthians divulga nota oficial sobre fim de negociação com Michael

Clube alvinegro abriu mão de contar com o atacante para a próxima temporada

Pedro Ungheria Publicado em 08/01/2020, às 11h49

Clube alvinegro abriu mão de contar com o atacante para a próxima temporada - Divulgação/Goiás
Clube alvinegro abriu mão de contar com o atacante para a próxima temporada - Divulgação/Goiás

Cada instante que passa, mais se desenha a possível ida de Michael para o Flamengo. Enquanto alguns dirigentes do Goiás e profissionais da comunicação dão o negócio como certo, concorrentes diretos na contratação passaram a abrir mão, como foi o caso do Corinthians.

Na manhã desta quarta-feira, 8, o Alvinegro do Parque São Jorge divulgou uma nota oficial falando sobre o encerramento do contato com o Esmeraldino. Deixando claro que o investimento feito foi com base nas condições impostas pelo Goiás, o clube lamentou a forma com que tudo aconteceu.

“O Sport Club Corinthians Paulista encerrou a negociação pelo atacante Michael, do Goiás. A Diretoria de Futebol do Timão ressalta que não mediu esforços para contratar o atleta. A proposta enviada pela aquisição de 50% dos direitos do jogador foi proporcional ao valor da multa pedida pelo clube goiano”, dizia parte do comunicado.

Ainda no assunto, a comunicação do Timão reforçou que sentiu falta de reciprocidade parte do clube rival, afinal, sempre procurou ajudar o adversário, quando precisava.

“O Corinthians chegou ao seu limite e lamenta a forma como o Goiás tratou a negociação, sem a devida reciprocidade que houve ao longo dos últimos anos, quando o Alvinegro cedeu atletas por empréstimo à equipe de Goiânia e prezou pelo respeito à instituição e bom relacionamento”, continuava a nota.

Por fim, o comunicado é finalizado em tons de reflexão, onde é afirmado que o time não fará nenhuma extravagância econômica, o que pode gerar sérios problemas a longo prazo.

“O Sport Club Corinthians Paulista não fará nenhuma extravagância financeira que possa prejudicar a administração do Clube. No entanto, terá como prioridade o fortalecimento de sua equipe de futebol para sempre buscar o mais alto desempenho esportivo, como aconteceu na última década, em que conquistou dez títulos”, finalizava.


5 itens que vão conquistar o coração dos torcedores do Corinthians

1- Caneca Estriada Corinthians - https://amzn.to/2OYJgKB

2- Jogo Churrasco Inox Corinthians - https://amzn.to/2VUZCFq

3- Caneta Roller Pen De Metal Com Caderno Corinthians - https://amzn.to/31lta0g

4- Luminária LED Corinthians - https://amzn.to/2OXHR7a

5- Camisa Corinthians Basic Camuflagem - https://amzn.to/2J3eo7V

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!