Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / MERCADO DA BOLA

Corinthians toma decisão sobre chegada de Cuellar

De olho no mercado da bola, o Corinthians definiu a situação para tentar negociar o volante Cuellar; Timão não teve resposta do Al Hilal

Gabriela Santos Publicado em 27/06/2023, às 15h04

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Corinthians toma decisão sobre chegada de Cuellar - GettyImages
Corinthians toma decisão sobre chegada de Cuellar - GettyImages

O Corinthians não vai avançar na negociação pelo volante Cuellar. Segundo o jornalista Tiago Salazar, o clube paulista fez uma proposta formal ao Al Hilal, mas não obteve resposta do time da Arábia Saudita. Assim, a diretoria do Timão quer outros nomes disponíveis no mercado da bola.

Segundo a publicação, o Timão busca um primeiro volante para assumir a posição de titular. Nomes como Federico Redondo, do Argentinos Juniors, e Matheus Henrique, do Sassuolo, teriam sido monitorados pelo clube alvinegro.

O técnico Vanderlei Luxemburgo conta com Fausto Vera e Roni para a posição, além de poder utilizar Maycon no setor. No departamento médico, Cantillo já não está mais no planejamento do Corinthians e deve se despedir em breve.

O time paulista trabalha no mercado da bola para trazer reforços pontuais para buscar uma vaga na próxima edição da Libertadores e brigar pelo título da Copa do Brasil; o time garantiu vaga nas quartas de final e vai disputar a classificação à semi contra América-MG.

Cuellar está no Al-Hilal desde 2019
Cuellar está no Al-Hilal desde 2019 / Créditos: Getty Images

Matías Rojas, do Racing, está perto de ser anunciado pelo Corinthians. O time trabalha para resolver as pendências financeiras e registrar os novos reforços a parti de 3 de julho, data de abertura da janela de transferências.