Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / BRASILEIRÃO!

Corinthians sofre e é derrotado pelo América-MG no Brasileirão

Na disputa da 27ª rodada, Corinthians se complicou bastante no setor defensivo, contou com Cássio, mas acabou sendo superado pelo Coelho

Redação Publicado em 18/09/2022, às 19h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Corinthians perdeu na rodada diante do Coelho - Mourão Panda / América / Flickr
Corinthians perdeu na rodada diante do Coelho - Mourão Panda / América / Flickr

Na noite deste domingo, 18, o Corinthians pisou no gramado para a disputa da 27ª rodada do Brasileirão e visitou o América-MG para tentar se reaproximar do grupo dos quatro primeiros colocados. No entanto, o jogo não foi nada fácil para os paulistas, que contaram com atuação brilhante de Cássio, mas mesmo assim foram derrotados pelo Coelho por 1 a 0.

CORINTHIANS EM CAMPO!

Desde o início do primeiro tempo, os times criaram boas jogadas e esquentaram o clima. Logo aos três minutos, Juninho teve grande oportunidade, mas cabeceou nas mãos do goleiro. Aos dez, Cássio salvou o Corinthians mais uma vez. Na resposta imediata, Roger Guedes chegou a balançar as redes, mas estava em posição de impedimento.

Com dificuldades no campo de ataque, o Corinthians precisou se segurar de qualquer jeito. Aos 27 minutos, Éder aproveitou bola alta na área e cabeceou por cima do gol. Já aos 43, Henrique Almeida finalizou para abrir o placar, mas Cássio fez outra defesa. Que atuação do goleiro no primeiro tempo da partida! 0 a 0. Intervalo!

Já no segundo tempo, o América-MG assustou logo no primeiro minuto. Em chute forte, Felipe Azevedo parou em outra defesa de Cássio. Aos quatro, o Timão respondeu e por pouco não contou com gol contra após atrapalhada de Éder. Já aos 12, Henrique Almeida tirou tinta da trave e ficou no quase para o Coelho.

Corinthians em ação diante do Coelho
Corinthians perdeu na rodada (Crédito: Mourão Panda / América / Flickr)

Aos 19 minutos, o Corinthians levou mais um baita susto. Após sobra dentro da área, Henrique Almeida cruzou na medida e viu Felipe Azevedo colocar no fundo das redes. Contudo, o árbitro apontou impedimento na jogada. Anulado! Com as chances, o América-MG finalmente se deu bem. Aos 31, Juninho aproveitou passe pelo alto e marcou o dele. 1 a 0. Fim de papo!


Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!