Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / "FELIZ COM ISSO'

Corinthians: Roger Guedes faz revelação sobre saída de Vítor Pereira

Roger Guedes e Vítor Pereira foram protagonistas de algumas polêmicas que renderam na última temporada e a relação dos dois seguem em discussão; veja detalhes

Redação Publicado em 28/02/2023, às 09h04

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Roger Guedes voltou a falar de sua relação com Vítor Pereira no Corinthians - GettyImages
Roger Guedes voltou a falar de sua relação com Vítor Pereira no Corinthians - GettyImages

Roger Guedes fez uma grande revelação sobre a saída de Vítor Pereira do Corinthians. Na última segunda-feira, 27, em entrevista para o "Podpah", o camisa 10 do Timão não escondeu a sua satisfação com a decisão do português de deixar o clube no final de 2022. Além disso, o atacante contou que boa parte do elenco comemorou que o técnico optou por não renovar o seu vínculo com a equipe paulista. 

"A gente ficou feliz de saber que era ele (Fernando Lázaro, o novo técnico). Mas a gente ficaria feliz só de saber que o outro já tinha saído também, a gente já estava feliz com isso. Não precisa negar, não precisa mentir na frente das câmeras. O ambiente agora é maravilhoso, é resenha, antes não tinha", revelou o atacante sobre os bastidores da saída de Vítor Pereira do Corinthians. 

Roger Guedes também acabou sendo sincero ao falar sobre a sua relação direta com o ex-técnico do Corinthians. De acordo com o atacante, que demonstrou respeito as escolhas do português na temporada de 2022, as decisões de deixá-lo no banco de reservas ou de substituí-lo durante as partidas o incomodavam. Além disso, ele fez uma rápida comparação com uma atitude de Fernando Lázaro. 

"Eles não devem satisfação, ele que manda, é hierarquia, mas tudo tem um convívio, é falar, conversar. No começo do ano, o Fernando chegou em mim e falou: sei como é o seu temperamento, te entendo, sei que talvez você vai sair bravo de algum jogo. Não vou ficar p... com você porque entendo você. Tanto que nas vezes que saí bravo no ano passado ele concordou comigo", explicou o atacantes antes de completar e dizer que: 

Roger Guedes
Roger Guedes durante a sua participação no Podpah na última segunda-feira, 27 (Crédito: Podpah/Reprodução) 

"Ano passado teve três ou quatro jogos seguidos que eu saí com 15 do segundo tempo. Você fala: "c... o que está acontecendo?" Fazendo gol ou não eu saía. Se eu jogo mal, beleza. E o jogador é o primeiro a saber quando está mal. Você vai sair e ficar quieto. E quando está bem e sai do jogo... Eu saí das duas finais da Copa do Brasil. Pô, tu fica... Na primeira eu saí bolado, Renato saiu bolado. Mas a câmera só vem em mim", finalizou.