Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / LUTO!

Corinthians prepara homenagem a torcedores vítimas de acidente

Nesta terça-feira, 22, o Corinthians enfrenta o Estudiantes, em partida válida pelas quartas de final da Sul-Americana, e prepara homenagem para vítimas de acidente de ônibus

Corinthians prepara homenagem a torcedores vítimas de acidente - Reprodução / Twitter
Corinthians prepara homenagem a torcedores vítimas de acidente - Reprodução / Twitter

Nesta terça-feira, 22, o Corinthians recebe o Estudiantes, em partida válida pelas quartas de final da Sul-Americana. O confronto acontece na Neo Química Arena, às 21h30 (horário de Brasília). O jogo será a primeira vez que o Timão irá a campo após a tragédia envolvendo torcedores do clube, que foram vítimas de um acidente de ônibus, no trajeto de Belo Horizonte para São Paulo. 

Sendo assim, o clube divulgou que uma homenagem está sendo preparada para essa partida tão importante para a temporada do Corinthians. "O Corinthians e sua Fiel Torcida preparam homenagens às vítimas do acidente na rodovia Fernão Dias, que matou sete pessoas e deixou dezenas de feridos, na madrugada de 20/8", disse o Timão, em suas redes sociais.

Dessa forma, o Corinthians pretende usar beixigas pretas para simbolizar o luto neste momento tão delicado para o clube, familiares e conhecidos das vítimas do acidente. "No jogo desta noite, contra o Estudiantes pela CONMEBOL Sudamericana, os torcedores deverão erguer bexigas pretas para o alto, sobre as cabeças, no minuto sete de jogo", contou a publicação. 

A publicação ainda dá algumas instruções para os torcedores que estarão presentes no estádio, visando que a homenagem seja executada da melhor forma. Além disso, o Timão fez um pedido para que um minuto de silêncio seja respeitado antes do apito inicial.

Imagens da torcida do Corinthians na última partida disputada na Neo Química Arena (Crédito: Getty Images)
Imagens da torcida do Corinthians na última partida disputada na Neo Química Arena (Crédito: Getty Images)