Sportbuzz
Testeira
Futebol / BRASILEIRÃO!

Corinthians leva o empate do Atlético-GO no fim do segundo tempo da partida do Brasileirão!

Corinthians ia vencendo o Atlético-GO por 1 a 0, mas levou o empate já no fim do jogo

Redação Publicado em 12/09/2021, às 20h14

Jogadores de Corinthians e Atlético-GO em partida pelo Brasileirão - Transmissão Premiere
Jogadores de Corinthians e Atlético-GO em partida pelo Brasileirão - Transmissão Premiere

Jogando pela 20ª rodada do Brasileirão, o Atlético-GO recebeu o Corinthians neste domingo, 12, no estádio Antônio Accioly, em Goiânia.

Falando de tabela de classificação, três pontos separam Atlético-GO e Corinthians. O Timão chegou para o jogo como o sexto, com 28 pontos, e o Dragão apareceu em nono, com 25 pontos somados até aqui no Brasileirão.

Confira como as equipes entraram em campo para a partida, e como foi o jogo:

Escalações

O jogo

Primeiro tempo

Nem chegando ao primeiro minuto de jogo, Giuliano roubou a bola no ataque, Roger Guedes avançou com ela e finalizou, mas a bola acabou desviando na defesa e foi para fora.

Aos 21, Fagner recebeu e arriscou de longe. O lateral soltou a bomba e viu Fernando Miguel fazer uma ótima defesa, mandando para fora em uma grande chance do Corinthians.

Com 32, Gabriel Pereira avançou pela direita, começou a cortar para o meio, driblou dois, mas perdeu a bola na entrada da grande área.

Na sequência, Gabriel Pereira chegou à linha de fundo e conseguiu jogar a bola na área. Ela passou por Mosquito, que furou. Fábio Santos tentou insistir pelo outro lado, mas defesa fez o corte.

Aos 40 minutos, Natanel cruzou a bola na área, ela passou por todo mundo, inclusive por Fábio Santos, que não conseguiu o corte. Dudu aproveitou a sobra e bateu, bola dubiu e foi para fora, mas o bandeirinha havia marcado o impedimento.

Nos acréscimos, depois de bom lance de Zé Roberto, que acabou não dando certo, Éder pegou a bola e arriscou de muito longe, mas a bola foi isolada para fora do estádio.

Fim do primeiro tempo!

Segundo tempo

Na volta do intervalo, logo aos sete minutos, Du conseguiu uma boa jogada na área, finalizou na insistência, mas a bola desviou em Cairús antes de chegar no gol.

Com 14 minutos, em linda jogada pela direita do ataque, Gabriel Pereira puxou a bola em velocidade, carregou, Roger arrastou a marcação, e Gabriel driblou um para finalizar no meio de dois, vencendo Fernando Miguel.

Após o gol, o Atlético-GO por pouco não empatou em um erro de saída de bola de Raul, salvo por Cássio. Na sequência, João Victor ainda cortou outra finalização em cima da linha.

Com 43, a bola foi lançada na área em cobrança de falta de Natanael, dois jogadores apareceram na segunda trave para cabecear. Zé acertou a bola, Cássio ainda tentou defender, mas não conseguiu.

Fim de jogo!


Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!