Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / VISH!

Escalação do Corinthians: Sylvinho deve ter novidade contra Atlético-GO

Willian pode ser a grande novidade de Sylvinho na escalação titular do Corinthians contra o Atlético-GO

Redação Publicado em 09/09/2021, às 19h00 - Atualizado às 19h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sylvinho deve ter Willian como titular na escalação do Corinthians - GettyImages
Sylvinho deve ter Willian como titular na escalação do Corinthians - GettyImages

No próximo domingo, 12, às 18h15, o Corinthiansvisita o Atlético-GO e pode ter novidades em sua escalação titular. Isso porque Willian treinou normalmente com o restante do elenco e deve se juntar entre os 11 iniciais de Sylvinho para a importante partida do Timão no Brasileirão

Willian, que estava fazendo alguns trabalhos específicos para melhorar sua forma física, já está treinando com todo o elenco desde o início da semana. Em sua apresentação, na segunda-feira, 6, o camisa 10 confirmou que não estaria preparado para jogar contra o Juventude, mas deu indícios de que sua estreia estaria cada vez mais próxima. 

Nesta quinta-feira, 9, Sylvinho treinou o time com mudanças em relação aos titulares que empataram com o Juventude na última rodada do Campeonato Brasileiro. A tendência é de que o treinador tire Gustavo Mosquito da equipe e coloque Willian em seu lugar. O principal reforço do Timão para a temporada deve jogar pela direita. 

Desta forma, uma provável escalação do Corinthians para o confronto diante do Atlético-GO é: Cássio, Fagner, João Victor, Raul Gustavo e Fábio Santos; Gabriel, Giuliano e Renato Augusto; Willian, Róger Guedes e Jô.

Ainda em tempo, na atividade desta quinta-feira, 9, Jô acabou não participando do treinamento e foi liberado pela comissão técnica. O atacante acompanhou sua esposa, que perdeu o pai. Mesmo assim, o atleta deve estar em campo no domingo, 12, contra o Atlético-GO. Além disso, Raul Gustavo vai começar como titular, já que Gil está suspenso nesta rodada.