Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / VERSÁTIL!

Willian diz não ter preferência por posição no Corinthians: 'Quero dar meu melhor'

Versátil no ataque, Willian pode atuar tanto pelo lado esquerdo, quanto pelo direito ou, até mesmo, como meia-atacante

Redação Publicado em 06/09/2021, às 17h58 - Atualizado às 18h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Willian diz não ter preferência por posição no Corinthians - Transmissão/ Youtube
Willian diz não ter preferência por posição no Corinthians - Transmissão/ Youtube

Em entrevista coletiva concedida nesta segunda-feira, 6, no CT Dr. Joaquim Grava, Willian falou que não fará sua estreia com a camisa do Corinthians já na próxima rodada, contra o Juventude, por ainda estar passando por um período de recondicionamento físico. Contudo, o atacante falou sobre o posicionamento que deve atuar no Timão.

Ainda sem ter conversado com o técnico Sylvinho a respeito do assunto, Willian afirmou que pode atuar em diversas posições do ataque e se mostrou à disposição para jogar onde o comandante precisar dele.

“Eu tive poucas conversas com ele (Sylvinho), mas não chegamos a conversar sobre isso, até porque ele me conhece, sabe a maneira de jogar, estilo de jogo, mas creio que não tenho problemas nas minhas posições na frente, jogar pela esquerda, por dentro ou pela direita, estou à disposição dele, da maneira que ele quiser me utilizar dentro de campo e da forma que for melhor para a equipe”, declarou o camisa 10.

Willian possui muita versatilidade no setor ofensivo. Na Copa do Mundo de 2018, o jogador foi o titular do Brasil na ponta direita, e Sylvinho era o auxiliar técnico de Tite naquela ocasião, portanto o técnico sabe como fazer o jogador render da melhor forma possível. Porém, apesar da dúvida sobre em qual posição atuará, o novo contratado do Timão já deixou bem claro que dará o máximo de si para ajudar o Corinthians.

“Esse é o pensamento, vim para o Corinthians para dar o meu melhor independentemente da posição que eu vá jogar, eu quero realmente dar o meu melhor e elevar o nome do Corinthians ainda mais”, concluiu.