Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / APRESENTADO

Corinthians: Gustavo Henrique fala sobre António Oliveira

Zagueiro apresentado no Corinthians nesta semana, Gustavo Henrique foi sincero sobre António Oliveira e o início do trabalho do técnico no clube

Redação Publicado em 13/02/2024, às 11h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gustavo Henrique em sua apresentação no Corinthians - Rodrigo Gazzanel/Agência Corinthians
Gustavo Henrique em sua apresentação no Corinthians - Rodrigo Gazzanel/Agência Corinthians

Gustavo Henrique, do Corinthians, abriu o jogo em relação ao técnico António Oliveira. O zagueiro foi apresentado no clube nesta semana, e já iniciou os trabalhos com o seu segundo comandante no Timão. Em entrevista, o defensor apontou que está confiante com a chegada do português e detalhou o seu perfil.

“Ele chegou com muito ânimo. Acredito que, assim como eu, é uma oportunidade muito grande na carreira dele. A gente já percebe que tem entendimento muito grande do futebol, tem várias formações, não só com três zagueiros. Grande treinador, fez grandes trabalhos e espero que ele repita isso aqui. Me agrada jogar com três ou linha de quatro, vamos estar preparados, treinando, estar cada vez mais sólidos defensivamente para resolver os jogos no ataque”, analisou.

O zagueiro ainda falou sobre o alinhamento à sua forma de jogar com a preferência de Oliveira, no aperfeiçoamento de bola parada: “Acredito que é atitude. Bola parada tem que ter atitude, treinamento, não adiante ter altura, precisamos estar bem posicionados. Ter essa convicção de atacar a bola”.