Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CONFIANÇA

Corinthians: Guedes sai em defesa de Lázaro e pede paciência da torcida

Após a vitória do Corinthians na estreia do Brasileirão, o atacante Róger Guedes abriu o jogo sobre a relação do elenco com o técnico Fernando Lázaro

Redação Publicado em 17/04/2023, às 09h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Róger Guedes saiu em defesa de Lázaro - GettyImages
Róger Guedes saiu em defesa de Lázaro - GettyImages

Autor de um dos gols da vitória do Corinthians sobre o Cruzeiro, por 2 a 1, o atacante Róger Guedes saiu em defesa do técnico Fernando Lázaro. Em entrevista após a partida deste domingo, 16, pela estreia do Brasileirão, o camisa 10 destacou que o elenco está apoiando o treinador alvinegro e pediu paciência para a torcida.

“Todo mundo está fechado com o Lázaro. Pode ter aí um pouquinho de injustiça, sim, porque quando se contrata um treinador de fora há mais paciência. Ele é um cara da casa, falta um pouco de paciência, e a gente está fechado com ele. Espero que a torcida entenda isso. O trabalho é bem-feito. Falamos que o ambiente é bom e é, mas sem resultado de nada adianta”, disse o atacante do Timão em conversa com o “Globo Esporte”.

Após a derrota por 2 a 0 para o Remo, pela primeira partida da Terceira Fase da Copa do Brasil, o treinador foi alvo de críticas da torcida. Guedes destacou que a desconfiança será superada quando o time alvinegro engatar uma boa sequência de vitórias.

“Desde que cheguei, em 2021, nós não temos uma sequência boa. Agora, na quarta, a decisão vai ser em casa, diante da torcida. Depois, Goiás fora e logo um clássico de novo. Temos que engatar essa sequência para dar confiança e a torcida vir junto com a gente”, completou o atacante.

Matheus Araújo comemora gol pelo Corinthians
Matheus Araújo comemora gol pelo Corinthians (Crédito: GettyImages) 

Na próxima quarta-feira, 19, a partir das 21h30 (horário de Brasília), o Corinthians recebe o Argentinos Juniors, na Neo Química Arena, pela segunda rodada da fase de grupos da Libertadores 2023.