Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CORINTHIANS

Corinthians: Giuliano revela desejo de jogar na Bombonera

Meia do Corinthians, Giuliano comentou sobre a atuação do time diante da Portuguesa-RJ pela Copa do Brasil e assumiu vontade de disputar partida na Libertadores

Redação Publicado em 12/05/2022, às 16h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Giuliano, meia do Corinthians - Getty Images
Giuliano, meia do Corinthians - Getty Images

Giuliano, meio-campista pelo Corinthians, foi sincero e assumiu o desejo de jogar contra o Boca Juniors na próxima terça-feira, 17, pela Copa Libertadores. Além disso, o atleta comentou sobre a última partida do Timão, contra a Portuguesa-RJ, válida pela 3ª rodada da Copa do Brasil, que permitiu a classificação do time para as oitavas de final do torneio nacional.

“Preferia ganhar, como aconteceu, esse foi o primeiro passo”, compartilhou Giuliano, aos risos, depois do triunfo na Neo Química Arena. “E marquei o meu gol. Não sei se ali contam como assistência, como fui o último a tocar na bola. Na minha contagem, é mais uma assistência. A intenção era dar a bicicleta para o gol”, explicou.

CANAL - SPORTBUZZ:

Embora tenha se mostrado disponível para o confronto no Campeonato Brasileiro, diante do Internacional, no sábado, 14, o camisa 11 abriu o jogo sobre  qual partida entre as próximas do Timão prefere disputar: “Pela importância do jogo, um jogo de Libertadores, uma competição que eu já venci, que sei que é diferente. Nunca enfrentei o Boca na Bombonera, então se tivesse que optar, sem ficar em cima do muro, seria jogar contra o Boca Juniors.

Giuliano não perdeu a oportunidade de enaltecer o alvinegro paulista, que assume a liderança provisória na classificação da Série A. “Eu acho que nosso trabalho tem nos dado credibilidade e temos ganhado respeito dos nossos adversários”, ressaltou. “Eles nos conhecem, sabem da capacidade que nós temos, e esse início tem sido promissor”.

Giuliano, meia do Corinthians
Giuliano, meia do Corinthians (Créditos: Getty Images)

O meia completou: “Ainda estamos neste processo de construção de equipe, de sistema, com mudanças, muito rodízio, muitos jogadores atuando, e temos vencido jogos. Isso nos dá força, é o que o campeonato precisa. São muitos jogos e precisamos de todos. A partir do momento que o resultado nos acompanha e a gente joga bem, os adversários passam a nos respeitar mais”.