Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CLIMA TENSO!

Corinthians: Fagner explica relação conturbada com Vítor Pereira

Pouco menos de três meses depois da saída de Vítor Pereira do Corinthians, o lateral Fagner comentou sobre a relação conturbada que o elenco tinha com o português

Redação Publicado em 08/02/2023, às 15h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fagner comenta relação com Vítor Pereira - Getty Images
Fagner comenta relação com Vítor Pereira - Getty Images

Pouco menos de três meses depois de Vítor Pereira sair do Corinthians, o lateral Fagner comentou pela primeira vez sobre a relação dos jogadores com o ex-chefe. Em participação no programa "Bola da Vez", da "ESPN", o corintiano deu exemplo de atitudes que o irritaram e comentou a diferença do trabalho do português para o de Fernando Lázaro, atual treinador da equipe.

"Eu acho tudo (diferente). Sinceramente, tudo. É o dia a dia. As instruções. A maneira de lidar, olho no olho. Foi muito difícil. Não só comigo, acho que com todo mundo. Desde que eu cheguei ao Corinthians, a gente sempre teve um ambiente muito bom. E no ano passado... A gente conseguiu ainda chegar em finais, poderia até ter ido melhor no Campeonato Brasileiro. Mas são coisas que às vezes fogem né, você tem que obedecer", afirmou.

Na sequência Fagner ainda comentou sobre a saída conturbada de VP do clube, que segundo ele, demonstra um pouco do "caráter" do técnico: "Não é que faltava diálogo. São coisas que não condiziam com aquilo que ele pedia. Um exemplo: que ele fez mesmo na troca de um clube para outro. Isso aí já mostra um pouco do que você pode esperar daquela pessoa. Não posso te falar uma coisa aqui e chegar ali nas suas costas e falar outra".

Para finalizar o jogador exemplificou um momento de tensão interna, que talvez tenha sido o início da má relação entre as partes: "A partir do momento que você vai para a entrevista e expõe que seu time está saciado, acho que você quer dizer que seu time não tem apetite pela vitória. Não tem fome de vitória. Como assim? Minha vida se resume a vencer. Saio de casa todo dia para treinar, para tentar evoluir, porque quero vencer. Minha vida inteira foi essa competição, assim como a de todos os meus companheiros lá. A gente se cobra. A gente se olha e fala: "Vamos, vamos, vamos", completou.

Vítor Pereira saiu do Corinthians rumo ao Flamengo
Vítor Pereira saiu do Corinthians rumo ao Flamengo / Créditos: Getty Images

Sem um bom relacionamento, Fagner fez uma temporada bem abaixo do seu normal em 2022, com também mais lesões, menos jogos disputados e até mais participações vindo de reservas. Com a saída de VP, o Corinthians vem tendo um bom início de temporada e conseguindo resultados importantes nos últimos compromissos da equipe.