Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / VISH!

Especulado no Corinthians, meia do Atlético-MG desabafa sobre futuro

Hyoran, meia do Atlético-MG, foi especulado no Corinthians durante as últimas semanas, mas o jogador tratou de negar a possibilidade; veja detalhes

Redação Publicado em 02/02/2023, às 11h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Hyoran, alvo do Corinthians, falou sobre saída do Atlético-MG neste mercado da bola - GettyImages
Hyoran, alvo do Corinthians, falou sobre saída do Atlético-MG neste mercado da bola - GettyImages

Especulado no Corinthians, Hyoran deixou um recado claro para o Atlético-MG sobre uma possível saída do clube neste começo de temporada. Depois de passar 2022 emprestado ao Red Bull Bragantino, o meia voltou aos planos do Galo e tem sido utilizado por Eduardo Coudet. O técnico pediu para que ele retornasse ao time alvinegro e o meio-campista voltou animado com a possibilidade de ajudar o clube. 

Nesta quinta-feira, 2, em entrevista coletiva, Hyoran foi questionado sobre a possibilidade de trocar o Atlético-MG pelo Corinthians neste mercado da bola. O meia desconversou e avisou que não recebeu nada. Na visão do atleta, a possibilidade de atuar pelo Timão não existe e não passa de uma especulação da internet. Recentemente, nas redes sociais, o nome do atleta foi muito citado devido a possível negociação entre as partes. 

Sobre propostas, o que tem é muita conversa de internet. Não chegou nada até mim e ao meu staff. Creio ser mais conversa de internet. É só isso que eu sei", afirmou. 

Além de negar a possibilidade de trocar de clube neste começo de temporada, o meia do Atlético-MG também fez muitos elogios para Eduardo Coudet. O técnico do Galo demonstrou confiança no futebol de Hyoran e pediu pelo retorno do meia para o elenco alvinegro. A tendência é de que ele seja mais utilizado durante todo o ano de 2023 e brigue para ser titular. Até o momento, ele participou de dois jogos do Galo, mas não marcou e nem deu assistências. 

Hyoran
Hyoran em ação com a camisa do Atlético-MG; jogador está nos planos de Eduardo Coudet (Crédito: GettyImages) 

"Muito feliz pelas oportunidades. Quando soube que o Chacho (Coudet) pediu minha volta, me queria com o grupo, criou em mim uma expectativa boa. Voltei com desejo grande de ajudar. Meu principal objetivo esse ano é não só compor elenco, mas ser protagonista. Entrar em campo, fazer gols, dar assistência, ajudar o time", completou. 


Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!