Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / MAIS UMA!

Corinthians: esposa de jogador revela salários atrasados

Em meio a uma grande má fase, o Corinthians aumenta a lista de preocupações com salários atrasados, segundo esposa de jogador do elenco; veja

Esposa de jogador do Corinthians revela salários atrasados - Agência Corinthians / Rodrigo Coca
Esposa de jogador do Corinthians revela salários atrasados - Agência Corinthians / Rodrigo Coca

Não é segredo para ninguém que a fase do Corinthians não é boa, e os últimos dias têm sido de ainda mais emoção para os torcedores do clube. Nesta quinta-feira, 6, mais uma bomba caiu nos arredores do Parque São Jorge, quando a esposa do volante Maycon afirmou que os salários de 98% dos jogadores estão atrasados.

A mensagem de Lyarah foi em resposta a um torcedor, que a contatou cobrando seu marido por um melhor desempenho. Sem poupar palavras, ela citou o amor pelo clube, a vontade de sair, e os salários atrasados da maior parte do elenco, lembrando ainda que o torcedor gosta de cobrar pelos altos vencimentos.

"Vocês gostam de falar de salário, né? O Corinthians está perfeito com isso, 98% do elenco com salário atrasado, e que isso também não interfere em nada. Eu te garanto que amor ao clube, devemos ter mais do que você. O engraçado é a ingratidão e a falta de respeito de vocês, se sentem grandões indo para cima de família…", colocou em uma parte da mensagem.

Em seguida, Lyarah falou sobre a vontade de sair do clube: "Vocês falam tanto de integridade de homens que vocês nem conhecem. Mas já entendi, vocês não merecem respeito de ninguém. Obrigada pela sua mensagem, imagino que você jogue muito para estar julgando um atleta profissional, e outra, o meu esposo não joga sozinho e também estamos doidos para sair. Ninguém aguenta", completou.

Maycon em ação pelo Corinthians
Maycon em ação pelo Corinthians / Créditos: Getty Images

Vale lembrar que este não é o único dos problemas que a direção do Timão lida no momento. Além dele, a má fase do time dentro de campo, a agressão ao meio-campista Luan, e a inscrição de Matías Rojas também são algumas das preocupações do presidente Duílio Monteiro Alves.