Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CRISE NO TIMÃO?

Cássio detona sequência negativa do Corinthians e cobra elenco

Veterano do Corinthians, Cássio chamou a atenção de seus colegas na equipe e mandou um recado diante do início de temporada ruim pelo Paulistão

Redação Publicado em 31/01/2024, às 12h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cássio, goleiro do Corinthians - Rodrigo Coca/Agência Corinthians
Cássio, goleiro do Corinthians - Rodrigo Coca/Agência Corinthians

Cássio, do Corinthians, não poupou palavras para demonstrar insatisfação com o desempenho apresentado na temporada de 2024. Na última terça-feira, 30, o Alvinegro foi derrotado no clássico contra o São Paulo na Neo Química Arena, perdendo o tabu de dez anos como mandante no Majestoso. O revés é o terceiro consecutivo do Timão no ano.

“Perdemos jogos por desatenção, por erros nossos, por situações que estamos tendo. Hoje, o segundo gol que tomamos, vimos vídeos que atacavam ali. Temos que dar o mínimo de chances para os caras, que estão sendo fatais, e para correr atrás com um a menos…cometer menos erros possíveis e dar resposta para ir em busca da vitória”, cravou Cássio.

O próximo jogo é extremamente importante até para darmos uma resposta, o time vem de três derrotas. Nada melhor do que jogar domingo em casa, tentar fazer uma grande partida e dar a volta por cima com uma vitória. Essa é a resposta que temos que dar para os torcedores virem nos apoiar e essa é a resposta que temos que dar para nós mesmos”.