Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / RESOLVIDO!

Corinthians e Caixa teriam chegado a acordo sobre Itaquerão, diz jornalista

Ao que tudo indica, as negociações entre o banco e o clube estão quase concluídas

Pedro Ungheria Publicado em 08/11/2019, às 10h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Clube teria chegado a um acordo com o banco responsável pelo financiamento - Divulgação/Arena Corinthians
Clube teria chegado a um acordo com o banco responsável pelo financiamento - Divulgação/Arena Corinthians

Segundo informações veiculadas pelo jornalista Lauro Jardim no Portal O Globo, o Corinthians teria chegado a um acordo com a Caixa para finalizar as negociações referentes aos valores que estão relacionados as parcelas da Arena Corinthians.

Ao que tudo indica, a relação entre ambas as partes estaria bem encaminhada e tanto o clube, quanto o banco, dão as negociações como praticamente concluídas. De acordo com a nota em questão, o Alvinegro do Parque São Jorge teria renegociado a dívida e as parcelas serão divididas e alongadas.

Espera-se que nos próximos dias o clube divulgue algum tipo de informativo para oficializar como ficou o novo contrato e o acordo com a responsável pelo financiamento do estádio do Timão.

Em setembro deste ano uma grande polêmica veio à tona quando a Caixa cobrou uma dívida de cerca de R$500 milhões, deixando a diretoria do Corinthians de cabelos em pé, afinal, corria-se o risco da relação entre as partes ficarem estreitas e o clube sair perdendo.

Durante uma recente entrevista, o atual presidente Andrés Sanchez reconheceu as dificuldades de arcar com os custos, porém, afirmou que não mediria esforços para sanar as dívidas e deixou claro que o Corinthians não perderia seu estádio por conta desta questão.


5 itens que vão conquistar o coração dos torcedores do Corinthians

1- Caneca Estriada Corinthians - https://amzn.to/2OYJgKB

2- Jogo Churrasco Inox Corinthians - https://amzn.to/2VUZCFq

3- Caneta Roller Pen De Metal Com Caderno Corinthians - https://amzn.to/31lta0g

4- Luminária LED Corinthians - https://amzn.to/2OXHR7a

5- Camisa Corinthians Basic Camuflagem - https://amzn.to/2J3eo7V

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.